terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capitulo 40 part 2

RELEMBRANDO...

Meg: espera

Zac: o que foi?

Meg: eu te amo

Zac; o que?

Meg: serio, dês de que eu to aqui eu não consigo parar de pensar em você

Zac: megan eu amo a Vanessa. E nunca a largaria por nada nessa vida

Meg: eu não to nem ai pra ela

**megan puxa zac pela gola da camisa para perto de si e o beija a força. Mas nessa hora Vanessa aparece.

Vany: otimo, você é um completo canalha.

Zac; vany espera – disse indo atrás dela. – não e o que parece

Vany: claro que não é. Zac vê se vai enganar outra

Zac: Vanessa.

** Vanessa o ignora e se tranca dentro do carro e começa a chorar

Zac; viu o que você fez sua idiota.

Jared: zac calma.

Zac: que calma o que. – ele se senta – agora minha vida acabou.

Sarah: calma, a Vanessa ta de cabeça quente. Depois você conversa com ela com mais calma e ela vai te entender.

Zac: tomara.

Corbin: bem, o clima já ta pesado intao quando vamos ir em bora.

Ash: sei la.

Sarah: perai.

Pixx; onde você vai?

Sarah: falar com a vany, ela e minha prima.

Pixx: ta

** Sarah vai. E bate no vidro e diz:

Sarah: posso falar com você?

Vany: sobre o que?

Sarah: desabafar

Vany: você não me entenderia

Sarah: ta – ela deu meia valta e ameaçou ir para onde o pessoal estava mas Vanessa disse

Vany: vem – ela abriu o carro e sarah entrou. – tenho você.

Sarah: você tem suas amigas também e o zac,se você soubesse o que aconteceu na hora,você perdoaria ele

Vany: se você veio pra falar que eu to errada pode ir.

Sarah: não foi mal. Vim aqui pra conversar.

*** elas ficam conversando um tempo ate que Sarah consegue convencer Vanessa a sair do carro.

Vany: quando vamos ir embora?

Ash: não sei. Iríamos perguntar amanha?

Vany: por mim quanto mais cedo melhor

Pixx; então vamos amanha de manha?

vany: ta.

Na amanha seguinte já estavam todos prontos para irem.


Jared: o que você vai fazer megan?

Meg: não sei,se você puderem me deixar em los Angeles eu iria agradecer muito.

Jared: tudo bem


** eles vao para a estrada Vanessa se recusou ir no mesmo carro que zac e megan. Já em Los Angeles, megan indica onde fica a casa dela e eles vão cada um para sua casa.

O que sera que vai acontecer sera que eles vão reatar o namoro, ou vao continuar na mesma?
Comentem [;

3 comentários:

  1. quem dis que uma imagem vale mais que mil palavras engace redodamente,a historia esta muito intreçate e desculpa não cnseguir comentr sempre.

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer??
    to curiosaa
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  3. Ta lindoooo;
    Pooosta? to curiosa.
    bEIJos'

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa