domingo, 22 de agosto de 2010

Capitulo 39 Part 4

(recapitulando)


Zac: Megan eu tenho namorada

Meg: não to nem ai pra ela.

Zac: mas eu to.

Meg: se você tem namorada cade ela pra te vigiar?

Vany: a namorada dele ta aqui.

Meg: han você que é a namorada dele?

Vany: sou

Meg: da uma falga pra ele. Nenhum homem pode ser preso a uma mulher só. Ele tenque variar um pouco.

Vany: ah, ele não tenque variar não.

Meg: ele deve esta intediado, de esta só com você

Zac; não estou entediado nada, eu a amo. – disse se levantando da cadeira e indo para perto da Vanessa,e a abraçando por trás.

Meg: Aporto que esse amor seus e só de fachada.

Vany: o garota e melhor você calar a boca se não quiser apanhar.

Meg: eu não tenho medo de você, filinha de papai

Vany: cala a boca.

Meg: vem calar.


** Vanessa não se contei e da um tapa na cara de megan E ela devolve mas zac não deixa.



Zac: você nem se atreveria.

Meg: duvida?

Zac; olha aqui, nos já estamos te ajudando, porque você esta perdida e você ainda faz isso.

vany: vem zac, deixa ela ai.

** Vanessa pegou a mão de zac e foram para uma árvore e se sentaram no chão e ficaram conversando


Zac: eu te amo sabia. – disse ele beijando o pescoço da Vanessa

Vany: eu também, mas me diz uma coisa.

Zac: o que você quiser

Vany: que vai ficar longe daquela menina

Zac: eu prometo

Vany: eu te amo.


Zac se aproxima de vany e a beija, mas.....


O que será?
comentem que eu postooo [:

2 comentários:

#PrayForZanessa