sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Capitulo 39 Part 3

* zac e vanessa começam a rir da sarah


Vany: deixa de ser besta, quando você tiver seu namorado você vai ver como isso e bom

Sarah: é nojento

** todos riem dela

Sarah: que foi?

Pixx: nada não

Sarah: estou com sono – disse ela entre bocejos

Vany: vai dormir

Sarah: tchau.

Vany:boa noite.

Sarah: boa noite pessoal.

Tds – vany: boa noite


** eles ficaram conversando ate tarde e depois foram dormir.

De madrugada.

Vanessa acorda, e sai da barraca para pegar um pouco de agua mas se surpreende


Vany: quem é você?

*****: não grita

Vany: primeiro fala quem é você, e porque esta roubando as frutas

*****: so diz que não vai gritar.

** nessa hora Vanessa começa gritar e todos levantam assustados principalmente zac.

Sarah; que foi? – disse sonolenta

Vany: ali – disse ela apontando para a pessoa

Sarah: quem é?

vany: se eu soubesse não teria gritado

Sarah: É verdade

Zac: de onde você veio?

*****: eu vim acampar com os escoteiros mas acabei me perdendo deles a três dias.

Vany: quem é você?

*****: Megan, Megan Collins

Ash: porque você estava roubando?

Megan: estava desesperada apor comida, quando não se come a três dias você faz coisa que não queria fazer


** Um pouco mais tarde.As meninas estavam na barraca conversando e os meninos estava la fora com a Megan. Com as meninas


Vany: não gostei dessa megan.

Ash: nem eu. Não sei se você reparou ela tava dando encima dos meninos

Vany: reparei. Por isso mesmo que eu não fui com a cara dela.

Pixx: eh vany... acho melhor você ficar la fora – disse ela espiando pela beradinha daquele negosso de fexa que eu esqueci o nome

Vany: porque?

Pixx: eh... er melhor você ir pra la


Com os meninos


Zac: Megan eu tenho namorada

Meg: não to nem ai pra ela.

Zac: mas eu to.

Meg: se você tem namorada cade ela pra te vigiar?

IIIIh o que sera que a vany vai fazer??
Comente que eu portoo [:

4 comentários:

  1. ain agora me deu vontade de bate na Megan u_u
    super curiosa pra saber o que vai acontecer , posta mais bgs;

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legalll. UUUUL kkkkkkk
    Ai super. posta????
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG , que garota oferecida meu deus , tomare que a Van faça ela comer mato KKKK õ/
    anjo poderia divulgar meu blog ?
    http://zacandvanelove.blogspot.com/
    bjo bjo'
    poosta logo , poor favor , tá perfeito o capitulo com sempre s2

    ResponderExcluir
  4. KIII OFERECIDAAA
    TA PERFETOOOO
    posta Logooooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa