quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capitulo 39 Part 2

Pixx: finalmente


Sarah: concordo

Jared: então ta, vocês vão montar a barraca enquanto buscamos a madeira

Ash: pra?

Jared: fogueira?

Vany: ta.

Nyke: vamos?

Sarah: tchau

Vany: você também vem. Qualquer ajuda é bem vinda

Sarah: ah não que droga – disse ela batendo o pé

Vany: eh que droga

Ash: vem, vamos

*os meninos fora buscar e as meninas foram armar as barracas

Vany: gente foi mal perguntar isso, mas alguém sabe armar uma barraca?

Ash: nossa você não sabe?

Vany: er... Er... Não

Ash: nem eu mas pra isso que serve o manual

Vany: otimo me da

Ash: toma

** Vanessa fica olhando para o manual, olha pras meninas,olha pro manual, olha paras meninas, olha pro manual.

Vany: quer seber de uma coisa?

ash: hum?

Vany: não intendi nada

Nyke: você leu?

Vany: não

Sarah: otimo, vamos dormir do lado de fora?

Vany: não

Ash: os meninos vão montar

Vany: não tinha pensado nisso. Boa ideia

Ash: eu sei

** as meninas ficam sentadas em um tronco ate que os meninos chegam.

Zac: mandamos vocês armarem as barracas.

Vany: se alguem aqui soubesse nos as armaríamos

Jared; ninguém ai sabe?

Vany: não. Eu só da cidade grande. Só foi acampar uma vez. E nem precisei armar baraca.

Jared: durmiu do lado de fora

Vany: não o intrutores armo pra mim.

Zac: assim e fácil. O legal e fazer voce mesmo.

Vany: hum. Sabem armar as barracas?

Zac: claro. E moleza.

* os meninos armaram as barracas rapidinho.

Vany: isso é uma injustiça.

Zac: é pratica. – disse ele envolvendo os braços no pescoço da Vanessa

Jared: o que vamos fazer agora?

Vany: quem quer marshmallow?

Ash: hum eu quero.

Vany:quantas horas?

Ash: oito e meia eu acho.

Vany: ta. Me ajuda?

Ash: ta.

* as duas foram pegar os marshmellows enquanto os meninos acendiam a fogueira.

Ash: aqui.



** Eles ficaram conversando e mais tarde um pouco foram ssar os marshmellow.

Sarah: vany me da um.

Vany: toma.

Sarah: valeu.

Zac: quer?

Vany: hurum

** zac deu um pedaço de marshmellow e Vanessa mordeu e riu, porque caiu um pedaço no canto da boca dela.

Zac: deixa que eu tiro.

** zac tira o marshmallow, e cada vez mais eles vão se aproximando ate que se beijam. Em um beijo romantico, lento e com tudo que tem direito.

Sarah: acho que vo vomitar.

                                                       CONTINUA


Comentem =D

3 comentários:

  1. aaiin ameei mt *-*
    SARAH *-*.ameei ela.
    poosta logo *-*
    bjo's

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    Perfeitooo
    To curiosaa
    Posta Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa