segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capitulo 38

Na casa da ashley

Vany: eu tenho uma péssima noticia pra dizer

Nyke: quem morreu?

Vany:não e isso mas não vai dar pra irmos acampar hoje

Ash: porque?

Vany: vou teque ser baba

Ash: de quem?

Vany: minha prima

Ash: porque ela não fica com os pais dela?

Vany: bem, os pais dela faleceram quando ela tinha dois anos e meus pais estão com a custodia dela

Pixx: porque ela não fica com seus pais

Vany: segundo minha mãe ele vai tirar férias

Zac: Vanessa ta na hora

Vany: to indo

Nyke: de que?

Zac; buscar ela no aeroporto.

Vany: queria que ela ficasse com meus tios

Zac: vamos?

Vany: ta


*os dois foram para o aeroporto ao chegar la eles ficam esperando alguns minutos quando anunciam que o avião esta pousando

Vany: oi mãe.

Ginna:ola fila – as duas se abraçao

Vany: mãe e pai esse meu namorando zac

Ginna: prazer

Zac: prazer senhora hudgens

Ginna: me chame apenas de Ginna

Greg: hum você e namorado da minha filha?

zac: sim senhor

Vany: pai

Greg: so estou te protegendo

Vany: te garanto que o zac já faz muito isso

Greg: acho bom

Ginna: bem nos não podemos demorar que o voo já vai sair

Sarah : oi

Vany: leva ela com você

Ginna: querida não.

Vany: ta

Ginna: bem nos já vamos

Vany: tchau

Ginna: tchau.

Greg: e bom não se aproveitar da minha filha

Zac: nunca, eu a amo

Greg: e bom mesmo

Vany: pai

Greg: tchau

Sarah: oi

Zac: oi lindinha

Vany: chatinha

*ela fez lingua pra pra Vanessa e a Vanessa pra ela. E ficaram as duas assim igual duas crianças.

Zac; parem, vem vamos pra casa da ashley

Vany: vem Sarah

Sarah: me ajuda – disse ela tentando carregar três malas


* eles a ajudaram e foram pra casa da Ashley

Vany: ashley?


Ash: to indo

* ela abre a porta e eles entram

Ash: essa que é a sarah?

Sarah: oi me chamo Sarah Martinnes tenho sete anos


Ash: me chamo Ashley e tenho 18 anos

Sarah: legal.

Vany: pessoal essa e minha prima Sarah, Sarah esses são meus amigos

Sarah: oi

Todos: oi

Pixx; vany quando vamos acampar?

Vany: a sei la.

Nyke: ainda da pra irmos hoje.

Vany: e pode ser

Zac; hoje?

Vany: e porque não?

Sarah: onde?

Vany: acampar.

Sarah: hum

Vany: entao daqui uma hora na minha casa pode ser?


Todos: pode

vany: entao ate la

**zac,vanessa e sarah fora para a casa da vanessa. e uma hora depois....


Comentem (:

Sarah Martinnes:Prima de parte de mãe da Vanessa, a mãe de sarah morreu quadando ela era pequenininha intao a assistente social deu a guarda dela para a Ginna (mae da vanessa) que é tia dela.

5 comentários:

  1. adorei , estou vendo que essa Sarah vai da muito trabalho para a Vanessa shasjas
    posta mais curiosa =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii
    sera que a Sarah vai dar trabalhoo??
    posta Logooooooo

    ResponderExcluir
  3. Preciso te conhecer melhor. kkkk
    msn: thah.hta_0695@hotmail.com.

    adiciona lá amor.

    E valeu, achei super você me indicar pode deixa vou fazer isso.!

    O capitulo ta incrivel. parabéns. posta?

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii
    o cap ta perfeito
    posta Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa