sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capitulo 37

**Ligação**


Vany: alo?

*****: oi nessa

Vany: quem é?

*****: que feio não lembra de mim

Vany: foi mal mas não

*****: Vanessa

Vany: vai falar quem e ou eu desligo.

*****: sua mãe quer falar com você.

Vany: oi mãe

Ginna: Vanessa. Era a sarah

Vany: o que ela esta fazendo ai ainda?

Ginna: bem ela vai pra ai.

Vany: como é que é?

Ginna: você sabe que os pais dela faleceram e o conselho tutelar me deu a custodia dela.

Vany: sei

Ginna: e que eu e seu pai vamos tirar férias juntos

Vany: né?

Ginna: intao ela não pode ficar aqui sozinha

Vany: porque ela nao fica com outra pessoa?

Ginna; porque não.

Vany: quando ela vem?

Ginna: amanha

Vany: amanha? Não da. Vou sair pra acampar

Ginna: leva ela

Vany: ela não vai querer, vai ter umonte de gente grande.

Ginna: que nada.

Vany: ¬¬’

Ginna: amanha esteja no aeroporto

Vany: que horas?

Ginna: se o voo não atrasar as três.

Vany: ai.

Ginna: ta?

Vany: ta.

Ginna: tchau filha. Fica com Deus

Vany: a senhora também

**fim de ligação**



Zac: quem era?

Vany: curioso

Zac; ora essa, você e minha namorada.

Vany: minha mãe

Zac; o que ela queria?

Vany: curioso

Zac; fala logo

Vany: agora que eu não falo.

Zac: ah é assim é intao e agora que eu não te dou um beijo

Vany: ta eu falo

Zac; fala

Vany: ta espera

Zac; não fala

Vany: e que minha prima via vim pra ca amanha

Zac: cá? Na sua casa

Vany; eh. E ela vai teque ir acampar com agente

Zac: intereçante

Vany: não

Zac: eu sei

Vany: agora meu beijo.



* zac se aproxima de Vanessa e a beija um beijo lento mas cheio de amor. No dia seguinte

 
oiii. comenteeeem tchaaaaaaaau :D

6 comentários:

  1. Ameiiiii
    To curiosaa
    Postaa Logooo <3

    ResponderExcluir
  2. aah que lindo ameei demaais s2
    será qe essa prima da vane , vai dar mto trabalho pra ela ? ASUHASHAUHS'
    poosta logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da tua historia continua assim

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa