quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo 36

*Ligação*


Vany: oi ash?

Ash: oi vany.

Vany: o que vocês vão fazer amanha?

Ash: nada porque

Vany: querem ir acampar?

Ash: hum , maneiro.eu topo

Vany: ta fala com o pessoal e eu e o zac estamos indo pra ir.

Ash: ta

Vany: tchau.

Ash: tchau

*fim da ligação*



Zac: oque ela disse?

Vany: ela topa, mas vai fala com o pessoal, vamos pra la

Zac: ta, vem vamos tomar banho.

Vany: ta.


*eles tomam banho no maior Love, e quando saem se trocam e vao para a casa da Ashley.


Ash: finalmente.

Zac; deixa de ser chata. Estava curtindo minha namorada.

Ash: agora deixa ela.

Pixx; pra onde nos vamos?

Vany: não sei estava pensando em acamparmos.

Nyke: quando?

Vany: sei la. Pode ser amanha, depois de amanha. Sei la

Ash: gostei da ideia

Justin: eu não

Nyke: porque?

Justin: a ultima vez que eu fui acampar não foi legal.

Zac: eu lembro – disse rindo de deboche da cara dela

Vany: porque?

Zac; ele foi tentar pegar a fruta na árvore e tinha um ninho de abelha e ele não viu e caseto o ninho e as abelinhas foram tudo atrás dele.

Vany: nossa.

Pixx: oh meu bebe foi picado? – disse ela beijando ele

Justin: não.

Vany: não?

Justin: eu fiquei dentro de um lago.

Vany: hum

Ash: então? Quando vamos?

Jared; han vamos amanha

Vany: então esta decidido, vamos amanha , as três horas.

Zac; então quem ta com fome levanta a mão.

Vany; que?

Zac; nada. O que tem pra comer ashley.

Ash: comida.

Zac: chocolate?

Ash: não

Zac: café?

Ash: não

Zac: macarao?

Ash: não

Zac: pão?

Ash: não

Zac: o que porra só o que tem pra comer.

Ash: nada

Zac: valeu

Ash: denada.


**eles ficam conversando ate tarde. zac e Vanessa foram para casa eles estavam deitados no sofá vendo filme quando o celular da Vanessa toca.


**Ligação**

Vany: alo?

*****:oi nessa

iiih gente quem será? tão curiosoos? espero que sim. Nao deixem de comentar. Beijos

5 comentários:

#PrayForZanessa