segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Capitulo 35

Elas vão para a casa da ashley e la ela recebe um telefonema.


*Ligaçao*

***: Ashley?

Ash: oi zac.

Zac: a sem graça não era pra você olha no visualizado de chamda.

Ash; e pra isso que serve

Zac: o que você ta fazendo?

Ash: tava no shopping com van

Zac: ah fala com ela pra você virem no boliche mais tarde, pra gente comemorar o niver dela.

Ash: ta

Zac: valeu

Ash: tchau

Zac; tchau. Manda um beijo pra ela

Ash: ta

Zac: valu. Tchau

Ash: tchau

Zac; tchau

Ash: tchau

Zac:tchau…

*Fim da Ligaçao* (a ashley desligou na cara dele.)



Vany: quem era?

Ash: Zac. A ele mando um beijo pra você.

Vany: quando eu encontrar ele eu mando outro. O que ele queria?

Ash: chamar agente pra ir no boliche mais tarde pra comemorar seu nive.

Vany; hum legal. Agora me levar pra casa, não toafim de anda

Ash: ta vem.



E elas foram para o ap da vanessa.



Vany: valeu

Ash: di nada. Então eu já vou.

Vany: entao ate no boliche

Ash: ate


Ashley foi em bora. Já mais tarde, no boliche.


Ash: que horas a vany vai chegar?

Nyke: olha ela ali

Vany: oi pessoal.

Pixx: parabéns vanny.

Vany: valeu

Corbin. Parabéns.

Jared: eh van parabéns

Justin: parabéns pra você.

Vany: valeu.

Zac: parabéns amor – disse abraçando vany por trás.

Vany: brigada. – disse se virando pra ele.

** zac chegou perto do ouvido da Vanessa e susurou.

Zac: seu presente vem mais tarde.

Carbin: vem vamos parar com melação ai, e vamos jogar.

Jared: bora

Ash: quem começa?

Vany: eu não.

Pixx: voce sim. – disse empurrando a Vanessa para perto da bola de boliche.

Vany: porque eu?

Nyke: porque você e a aniversariante.

Vany: não gostei dessa desculpa.

Pixx; vai logo.

Vany: ta to indo.


Já mais tarde. Eles já haviam feito muita coisa. Já tinha comido bolo. Jogado varias vezes... Ate que eles resolvem ir para casa. NA casa da Vanessa. Ela e o zac passaram uma noite maravilhosa. Com muitos beijos e caricias (vocês me entenderam ne?). Na manha



Zac; Acorda. – disse dando beijinhos no cantinho da boca da Vanessa.

Vany: a não. Deixa eu dormi mais um pouquinho?

Zac; na-na-ni-na-não

Vany: ah sim.

Zac; vem, levanta. – disse ele fazendo cosquinha nela.

Vany: pa...ra.... pa.... ra.... para zac.

Zac: ta bom.

Vany: oque você quer fazer de tarde?

Zac: não sei o que você quer fazer.

Vany: se eu soubesse eu não estaria te perguntando.

Zac: verdade.

Vany: o que quer fazer?

Zac: a sei la.

Vany: otimo vamos dormir.

** Vanessa vira para o lado e dorme. Mas zac não deixa e fica dando beijos no pescoço dela.

Vany: me deixa dormir.

Zac: não.

Vany: porfavor?

Zac: não

Vany: quer ir acampar?

Zac: porque a pergunta?

Vany: responde

Zac: ta

Vany: quando?

Zac: ah sei la, amanha

Vany: vamos chamar o pessoal

Zac: ta. Agora levanta.

Vany: ta

Eles se levantaram e foram ligaram para os amigos..

eeeeh!!.. ta ai o capitulo. Posta Logos. epa!! vocês que devia dizer isso kk² serio gente espero que gostem <3... foi mal. eu to tentando para de perguntar isso mas nao ta dando certooo
Beijoos

6 comentários:

  1. ÊÊÊh que lindooooooooooooooooooo
    AAAAAAh
    eles juntinhos é tudo de bom!
    kkk, ta lindo flor, mesmo!Postaaaaaaaaaa logo.
    BEIJOS'

    ResponderExcluir
  2. kiii lindooo
    Perfeitooo
    Postaa Logoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nova aki posta.. *---* Ameii .. Demais sempre procurei um blog bom para ler, mas agora encontrei..

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa