sábado, 7 de agosto de 2010

Capitulo 34

Uma semana depois, para ser mais especifico, dia 14 de Dezembro. Na casa da ashley. A campainha toca e ela reclama e vai atender (ela ja tinha tirado a tala que fica embaixo da perna.)

Ash: quem em sãn consiencia vem me acordar as sete e meia da manha?

vany: oi. To entrando ta

Ash: ta. O que voce quer às sete e meia da manha?

Vany: não sei, não consegui dormi. Entao vim pra ca. Quer ir no shopping.

Ash: a antes que eu me esqueça. Parebens

Vany: valeu – elas s eabrçara e vany disse.- e ai quer ir ao shopping?

Ash: ta vamos. Mas não agora tenho que dormi. La pras onze agente vai.

Vany: o que eu vou ficar fazeno ate la?

Ash; sei la, vai na casa do zac.

Vany: já fui ele mando eu vim pra ca.

Ash: que horas voce foi pra casa dele

Vany: cinco e meia da manha

Ash: ai a resposta

Vany: vamos agora?

Ash: não prescisso dormi. Vai arrumar seu guarda-roupa ate onze horas.

Vany: ta. Tchau

Ash: tchau.


A vanessa foi pra casa e ficou arrumando seu closet, na verdade ela ficou esperimentando roupas como se fosse uma criança esperimentando as roupas da mãe. Quando deu onze. Vanessa vai tomar um banho e se troca e desce para o saguao e fica eperano ashley (a Vanessa já tinha tirato à tala-e um negosso que fica debaixo d aperna quando destronca o musculo.)

Ash: o que voce quer fazer no shopping?

Vany: compras

Ash: num to com pique pra isso

Vany: a ta sim. Vamos. Vem quero ir nessa loja

Ash: ta.

Vany: qual voce gostou? Rosa ou Rosa bebe?

Ash: rosa bebe

Vany: vou levar esse.

Ash: bonito.

Vany: e voce?

Ash: esse.

Vany: bonito

Ash: vamos pagar.

Vany: ta.


Foram pagar os vetidos e foram para outra loja... e assim sucesivamente. Compraram em uma e depois iamos e compravamos em outra. Ate quecansamos e foram para a prassa de alimentaçao.

Ash: cansei.

Vany:eu tambem

Ash: compramos. Umas duas... Quatro... Seis... Oito... Onze sacolas.

Vany: nossa. Ai meu cartao de credito.

Ash: se ai seu catao de credito, porque comprou?

Vany: primeiro, porque são da Cocci. E outras da Dolce&gabanna.

Ash: otima desculpa. Ta com fome?

Vany: não muita.

Ash: eu to vem vamos comer e depois quero ir ao salao.

Vany: ta

Elas foram pra o restaurante, so a ashley que comeu, vanessa apenas bebeu com café forte com creme. E depois foram ao salao de belesa e fizeram o cabelo e as unhas. Já mais tarde.

Ash: vamos à bora já são seis horas

Vany: a não so mais um pouquinho?

Ash: ta voce não ta com fome ta a tarde toda sem come? Isso faz mal.

Vany: sim mamae. – disse zuando

Ash: intao filinha vamos papa.

Vany: eu não sou um bebe não ta

Ash: mas e muito inresponsabel, não almoçou e esta sem come ate agora, sabia que isso pode traz varios problemas na saude?

Vany: Ashley eu sei eu já fui a uma nutricionista quando era mais nova lembra?

Ash: lembro, voce não queria comer nada so viver de café com creme

Vany: mas e melhor que come

Ash: mas temque come. Vem

Elas foram para uma cafeteria e pediram dois pedaços de bolo de checolate. Mais tarde um pouco elas resolvem ir embora.

Gente ta aii o capitulo! COMENTEM

7 comentários:

  1. Lindo amei ...
    huum curiosa pra saber se o Zac vai fazer alguma surpresa para a Van
    posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  2. Eu amei florzinha' :)
    Posta?
    beijos de café com creme [ kk ]

    ResponderExcluir
  3. ta perfect!!!! posta mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii
    Postaaa Logoooo
    To curiosaaa

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa