terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capitulo 33

Vanny: ta legal. Ele é meu ex-namorado e eu namorava com ele quando eu tinha 13 anos. Ele era louco e queria que me engravidar com 13 anos mas eu não queria e terminei com ele, mas quando eu tinha 15 anos nos valtamos de novo ai eu peguei ele me traindo com a minha melhor amiga ai terminei com ele de novo mas uns messes atras ele foi presso por assacinato mas como a policia prente e a justiça salta ele queria ficar comigo de novo, mas eu não queria e ele disse que eu iria ser dele de qualquer jeito. Ai eu vim pra cá e eu não siei como ele descobriu que eu to aqui. Mas agora ele ta aqui e eu não sei o que ele e capaz de fazer.

Zac: nossa. Eu te protejo dele.

Vanny: e por isso que eu te amo

Zac: ta, vamos mudar de assunto. Vem vamos ver filme.

Eles colocam o filme e ficam assistindo no maior Love. Mas na metade do filme a vanny dorme no ombro do zac.

Zac-pensamento: o que grasçinha ela é fofa ate dormindo, mas que possiçao desconfortavel

Zac tenta concertar a possiçao, mas Vanessa acorda.

Vanny: nossa foi mal deve ter ficado desconfortvel pra voce.

Zac: tudo bem vem deita na cama

Vanny: ta

Zac ajuda Vanessa ir para o quarto e ela deita e um minutinho depois dorme. E zac escreve m bilhete e deixa colada na geladeira. Quando vanessa acorda,percebe que zac tinha ido em bora e vai para a cozinha. E vee o bilhete segurado por um ima.
**

Vanny, tive que ir, voce estava dormindo tao bunitinha que eu não quis te acordar. Fui pra casa mas mais tarde eu passo ai.
Beijos zac.

Vanny: que fofo.

Mas tarde no mesmo dia

** LIGAÇAO**

Ash: vanny. O pessoal ta todo aqui em casa vem cá.

Vanny; ta, mas alguem teque vim me buscar porque o medico deus ordens pra eu não dirigir.

Ash: ta eu to indo ai. Beijos

Vany: okey, beijos.

***FIM DA LIGAÇAO **


Vanessa fica esperando ashley ate que ela recebe uma ligaço doprteiro dizendo que el já estava lá em baixo e pede para ele dizer que ela já estav desendo. Vanessa desce pelo elevador e vi para a portaria.

Ash: vem eu te ajudo – disse ela subindo os dois degrausinho.

Vany: valeu.

Ash: que nada, amiga e pra essas coisas.

Fomos para a casa da Ashley. E ao chegae lá Pixie e Monyke me encheram de perguntas.
Pixie: o que aconteceu?

Nyke: como voce machucou?

Pixie: voce ta bem?

Nyke: não vai responder?

Vanny: se voces deixarem

Nyke/Pixx: ta

Vany: vlw. E porque o elevador estava em manutençao e eu estava atrasada e tive que desce pelas escadas. E elas estavam molhada e eu não vi e eu cai escada a baixo.

Pixx: mas voce ta bem?

Vany: to. So doi um pouquinho mas da pra aturar. Cade os meninos?

Pixx: foram comprar sorvete.

Vany: hum mais sorvete

Nyke: porque mais sorvete?

Vany: e que eu e o zac fomos tomar sorvete hoje mais cedo.

Nyke; hum

As meninas ficaram conversando ate os meninos chegarem.

Zac: vany? O que voce ta fazendo aqui?

Vany: han a ash me ligou.

Ash: viu como boa amiga eu sou, chamei sua namorada para vim pra cá.

Zac: ....

Vany: não começe se não eu valto pra casa e fico vendo desenho.

Ash: voce não pode dirigir.

Vany: pra que seve o taxi.

Zac; ta paramos.

Jared: agora parem de tititi e vem tomar sorvete que já ta deretendo.

Eles foram para a cazinha e ficaram brincando e tomando sorvete.
(gente eu vou adiantar um pouquinho a historia ta?)

Espero que estejm gostando da historia. podem falar eu so chata dizendo isso em todos os capitulos! hsuhsuahsuah. mas e serio se nao estiverem gostando e so falar. pke eu acho que.... Ahh sei la. mas Comentem!!!

5 comentários:

  1. otimuhh
    tah muitoh boum
    posta logooo
    xoxxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Capítulo muito fixe...

    Podes divulgar o meu blog se faz favor???

    http://videosdaj.blogspot.com/

    bgd e bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii
    Perfeitooo Mady
    Postaaa logooo

    ResponderExcluir
  4. Ou ta lindoo;
    mesmo mesmoo !
    rsrsrsrs.
    Posta?
    beijos'

    ResponderExcluir
  5. ameeeei
    tá óotimo
    poosta logo *-----*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa