domingo, 1 de agosto de 2010

Capitulo 32

Ash: Vanessa o que aconteceu? Como você machucou? Porque não me ligou? Vanessa não vai me responder? Vanessa?

Vanny: ashley cala a boca

Ash: ta

Vanny: ta vamos a primeira pergunta

Ash: o que aconteceu?

Vanny: eu cai da escada, porque o elevador tava quebrado

Ash: acho que isso responde o como você machucou, ta porque não me ligou?

vanny: sei la

Zac: vem vanny o medico disse pra você repousar.

Vanny: claro

Ash: aposto que com um enfermeiro desses você vai ficar bem rapidinho, bem gente eu vou teque ir.

Vanny: a não fica mais um pouquinho

Ash: tenho que ir no estúdio

Vanny: então ta

Ash: beijos – ashley sai e fica só zanessa

Zac: finalmente sozinhos

Vanny: nada de idiotice em zachary

Zac: sim senhorita

Vanny: quer ver desenho?

Zac: desenho?

Vanny: e padrinhos mágicos, bob esponja, Tom e Jary?

Zac: não tem coisa melhor passando não?

Vanny: não, quer dizer. Não sei

Zac: vamos ver. – zac começa a passar os canais – meninas super poderosas, desenho, desenho, desenho, desenho e mais desenho.

Vanny: valta.

Zac: a eu não quero ver desenho não

Vanessa faz biquinho e o zac diz:

Zac; não faz essa carinha de bebe não que eu não aguento

Vanny: entao coloca no desenho

Zac: não, tem sorvete?

Vanny: não

Zac: vem quer que eu te leve para tomar sorvete?

Vanny: ta

Eles foram para a sorveteira Salada’s

Vanny: de que você quer?

Vanessa chega perto da bancada com os potes de sorvete e ela pega uma casquinha e uma colher e pega sorvete de Flocos, abacaxi, leite condenados e colocou corbetura de chocolate e ovomaltine.

Zac: que estômago ein

Vanny: e assim que eu gosto melado

Zac; vai entender

Zac pega o mesmo só que sem cobertura, e eles se sentam.

Zac: sua perna ta doendo?

Vanny: não

Eles ficam conversando um tempo.

****: oi Vanessa

Vanny: o que você ta fazendo aqui?

Zac; quem e você?

****: a vanessinha não falou de mim pra você

Zac: não

Vanny: some da minha vida o praga. Vem zac

vanessa pega a mão de zac e se levanta mas depois se senta por causa da perna

zac; vem eu te ajudo

****: tchau vanessinha

Zac e Vanessa saíram e foram para a casa da Vanessa

Zac: quem e ele?

Vanny: vem eu te falo.

Eles se sentaram no sofá

iiih gente quem sera a pessoa? Espero que gostem, Comentem, se não gostarem comentem também.. vai me fazer muitoo feliz (:

6 comentários:

  1. ii quem sera?

    Posta logo estou curiosa

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Muitooo perfeitooo
    Quem sera a pessoa?
    Postaa logoo

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, postaaa Logooo

    ResponderExcluir
  4. [AAAA]
    quem será?
    fiquei super curiosa
    amei o capitulo *--*
    bgs ;

    ResponderExcluir
  5. aai , aain queem ser o seer ?
    curiosissima
    poosta logoo *----*
    perfeito o capaituloo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa