sábado, 10 de julho de 2010

Capitulo 18

zac coloca seus braços em volta do pescoço da vanny. E cada vez mais eles vão se aproximando seus rostos. Ate que eles se beijam. Uns minutinhos depois eles vão se separando lentamente e zac se ajoelha e diz:


Zac: Vanessa Anne Hudgens quer ser minha namorada?

Vanessa fica surpresa e sorrir e diz:

Vanny: siiim

Zac se levanta pega uma caixinha em no bloso do paletó e tira dois anéis e coloca um no dedo da Vanessa e da pra Vanessa o outro e ela coloca no dedo dele. Zac pega Vanessa e começa a gira, alguns minutos depois ele a coloca no chão

Vanny; vamos já são quase duas da manha

Zac: vamos.

E zac levou Vanessa para casa, zac subiu ate a porta do ap dela e disse:

Zac: prontinho ta entregue.

Vanny: a não eu não quero ficar entregue – disse ela fazendo carinha de bebe

Zac: quer que eu fique aqui com você?

Vanny: quero – vanny continuava a fazer carinha de bebe

Zac: eu fico

Vanny e zac entraram e Vanessa colocou sua bolsa no sofá e se sentou e zac sentou do seu lado.

Zac: Hum, amei você ter adorado namorar comigo?

Vanny: eu não resisto a você

Zace vanny começam a se beijar ate que o trem vai esquentando, zac tira a blusa da vanny e fica beijando seu pescoço.

Vanny: zac, assim você me deixa louca. – disse ela suspirando e com as mãos o cabelo do zac

Zac: isso é um sinal que você quer tanto quanto eu.

Vanny: zac não sabe como eu te quero. – disse mordendo os lábios inferiores.

Zac se levanta pega Vanessa no colo e a leva para a cama. Ele olha nos olhos dela e lhe da um beijo. Eles colocaram a camisinha e fizeram amor e depois foram dormir abrasadinho. No dia seguinte, zac acorda primeiro que Vanessa e prepara o café da manha e leva na cama pra ela

Zac: princesa acorda. – disse dando beijinho no canto da boca dela.

Vanny: hum e otimo acordar assim todos os dias. Olha que eu me apego viu

Zac: não tem problema eu faria isso o resto da minha vida

Zac coloca a bandeja sobre o colo da Vanessa e diz:

Zac; come tudinho pra ficar fortinha

Vanny: mas aqui tem muito. Ajuda-me? – faz carinha de bebe

Zac: ajudo.

Zac se senta do lado da Vanessa e a ajuda a comer a comida......

......................................................................................................

Gente obrigada pelos comentarioss...
Espero que gostem do capitulo!! K33

5 comentários:

  1. hmmm zac e vanny safadinhos!
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, estou muito curiosa p/ saber o q ira acontecer !!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo
    estou curiosa para sabe ro que vai acontecer
    posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa