sábado, 31 de julho de 2010

Capitulo 31

Alguns minutos depois vanessa para e se senta em uma pedra


Zac: paro porque?

Vanny: cansei

Zac: mole

Vanny: ah eu não sou que nem você que não se cansa

Zac: eu me canso sim

Vanny: de que?

Zac: sei la

Vanny; ta vamos pra casa?

Zac: ah não ta tao bom aqui (disse ele abraçando Vanessa)

Vanny: ah não tem nada pra fazer aqui

Zac: entao ta vamos



No dia seguinte, na escola



Zac: será que a vanny não vai vim?

Pixx: sei la a namorada e sua

Zac: vou ligar pra ela

*LIGAÇÃO*

Zac: vanny?

Vanny: zac?

Zac: onde você ta? Você não vai vem pra aula?

Vanny: acho que não, eu to no hospital

Zac: o que você tem? Porque você não vai vim? (disse ele super preocupado)

Vanny: calma! Eu só cair da escada

Zac: em que hospital você ta?

*ash: hospital?

* Pixx: o que aconteceu com a vanny?

Vanny: diz pras meninas que eu to bem, so destronquei o músculo, já to bem

Zac: em que hospital?

Vanny: USC Iniversity Hospital.

Zac; to indo pra i. xau

Vanny: ta xau

*FIM DA LIGAÇAO*



Alguns minutos depois



Enfermeira: em que posso ajudá-lo?

Zac: Vanessa hudgens, em que quarto esta?

Enfermeira: logo ali – disse ela apontando

Zac: obrigada. – zac vai ate o quarto e ve Vanessa deitada na cama com a perna para cima – oi amor, o que aconteceu?

Vanny: o elevador ta em manuntençao e eu estava atrasada e tive que descer pelas escadas, mas estavam molhadas e eu não vi e acabei caindo rolando escada abaixo

Zac: mas voce ta bem ne?

Vanny: to, mas so doi um pouquinho

Zac: ta com fome?

Vanny: to eu me recusei a comer a comida daqui. E horrivel.

Zac: perai que eu vou buscar um café



Zac sai da sala e vai buscar o café.



Zac: amor voltei? Vanessa?

Vanny: to no banheiro trocando de roupa, o medicome deu alta. – Vanessa sai do banheiro vestida com um short jeans e uma regata.

Zac; o que ele disse?

Vanny: que não e pra mim fazer esforço, e repouso absoluto com a perna que daqui dois dias eu posso tirar.

Zac:mas você não quebrou?

Vanny: não, eu desloquei o músculo

Zac: então ta vamos?

Vanny: vamos.

E eles vão para a casa da Vanessa e a ashley tava la e a enche de perguntas

 
Gente eu sei. Ta pessimo ): Mas comentem so pra mi deixar feliz (:

5 comentários:

  1. Ameiiii.
    Muitoooo Perfeitoooo
    Eu tambem ja destronquei o musculo
    Nao e legal.
    Mas ameii a historia
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  2. ta péssimo nada u_u
    ta perfeito eu adorei
    estou adorando seu fic ta lindo
    posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimoo. eu amei*
    amiga posta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta otimo, para de colocar defeito ondi
    nao tem.
    ta perfeitoo
    Postaaa Logoo

    ResponderExcluir
  5. Ameiii muitooo lindo
    Postaa Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa