quinta-feira, 29 de julho de 2010

Capitulo 30

Pixx: ta chegando o niver da vanessa


Vanny: ai otimo

Zac: porque otimo?

Vanny: porque o ultimo aniversário que ela fezeram pra mim elas me fizeram pular de aviao.

Zac: voce pulo?

Vanny: não eu agarrei na perna o piloto

Pixx: o o avião quase caiu

Vanny: era melhor o avião do que eu

Nyke: o avião caiu?

Vanny: por sorte não

Pixx: ai quando ela chegou em terra firme ela so faltou beijar o chão

Vanny: e duas loucas não tivessem posto minha cama em um avião e me fizessem pular eu não chegaria a ponto de fazer isso

Ash: mas ate que foi divertido

Vanny: não foi não

Ash: na ta.

Corbin: vocês vão ficar ai de tititi ou vamos para a agua?

Vanny; isso vamos para a agua

Eles vao para a agua e zac chega bem pertinho da vanny e diz

Zac: porque não queria que eu soubesse que daqui duas semanas e seu niver?

Vanny: não e que eu não queria e que eu não gosto muito de festa

Zac: porque?

Vanny: meu avo morreu um dia antes do meu aniversario, e ele prometeu que iria me levar na disney.

Zac: own voce ainda gosta de ir na disney?

Vanny: eu tinha dez anos

Zac: na ta

Ashley se aproxima dos dois e diz

Ash: o que os dois pombinhos estão tanto coxixando ai?

Vanny: nada não ne zac?

Zac: e nada não

Ash: han, ta, sei. Conta que eu finjo que acredito

Zac; otimo nos estamos contando e você etsa fingindo que acredita

Zac e vanny riem e ash diz:

Ash: há há há não achei a menor graça.

Vanny: mas nos sim

Pixx: ei você ai, nos vamos ir embora.

Ash: ta to indo

Vanny: aah eu não quero ir não

Zac: nem eu

Vanny: intao vamos ficar?

Zac: ta

Ash: entao xau

Pixx: xauzinho

Nyke: xau se cuidem.

E eles foram e so ficou zac e Vanessa na praia.

Vanny: quer corre um pouquinho?

Zac: ta vamos.

Eles saem da agua e começam a correr

................................................................
Gente desculpa a demora, mas espero que gostem do capitulo
Nao deixem de comentar. (;

6 comentários:

  1. QUE LINDO *-*
    Eu ameii amigs .
    posta? mil beijos (L'

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooo
    Ameiii
    Postaaaa Logooo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii
    To curiosaaa
    Postaaa Logoooooo <33

    ResponderExcluir
  4. aain qe liindo
    ameei ameeei s2
    poosta logooo
    bjoos <3

    ResponderExcluir
  5. ount que lindo *-*
    amei amei
    posta mais =D
    bgs;

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii
    To curiosaaa
    POstaa Logooo

    Divulga (:
    http://annie-historiaszanessa.blogspot.com/
    Vlw..(:

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa