segunda-feira, 26 de julho de 2010

Capitulo 29

Zac: pronto chegamos


Vanny: obrigada, quer entrar?

Zac: hurum

Os dois entram e Vanessa coloca sua bolsa encima do sofá e vai para cozinha.

Vanny: ta com fome?

Zac: um pouco

Vanny: otimo voce quer comer. Sushi, Pizza, ou bolo?

Zac: e so isso que tem pra comer?

Vanny: eh, mas o sushi e a pizza eu iria pedir.

Zac: que tal irmos a um restaurante?

Vanny: pode ser

Zac; entao vamos.

Os dois saem e vão para o restaurante. Eles pedem a comida e ficam um tempinho conversando ate que a comida chega e eles comem no maior love. E assim que terminam de comer e pagam e vao dar uma valta.

Zac: Posso te contar um segredo?

Vanny; pode.

Zac: mas você não pode contar pra ninguém.

Vanny: ta mais antes me da um sorvete.

Zac: ta

Zac compra os sorvetes e continuam andando

Zac: acora posso contar?

Vanny: pode

Zac: seu nariz ta sujo de sorvete – ele pega um pouquinho de sorvete com o dedo e passa naponta do nariz da vanessa e sai correndo.

Vanny: a e assim é?

Zac: se voce quizer pode ser de outro jeito.

Vanny: isso não vale.

Zac; claro que vale eu passei sorvete na ponta do sei nariz.

Vanessa faz carinha de bebe e zac diz:

Zac; para de fazer essa carinha.

Vanny: não

Zac: awn. Vem ca. – disse ele abrassando ela. Ela para poder revida pega um pouco de sorvete e passa na boxeixa dele

Vanny: há há há

Zac: isso foi golpe baixo.

Eles começam a correr e vanessa mas ele alcança ela e a pega por tras

Zac; te peguei

Vanny: sem graça

Zac: isso tem muita graça pra mim

Vanny: mas pra mim,não, vem vamos voltar para meu ap
Mais tarde na praia

Ash: gente sabe que dia esta chegando?

Vanny: ai vai começar

Zac: que dia ta chegando?

Vanny: nada e coisa da cabeça da ash

Ash: mentira

Pixx: e verdade vanny, falta so duas semanas.

Zac: o caramba pra que?

Vanny: nada.

Ash; que nada o que

Pixx: ta chegando.....

.......................................................................................
Gente o que sera que ta chegando?
Comentem!!

5 comentários:

  1. Mady ta perfeitooo
    To amando sua story
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Tah chegando ..
    minha aposta o niver da vanessa..!
    Aposto q é!!!
    Amo sua história..!
    Comecei ler ontem..!
    Simplismente mara..!
    Posta logo amore..!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. PERfeito
    super bom mesmo.
    posta?
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maninha ta muitooo...
    PERFEITOOO
    amei mesmo. to curiosa pra saber os outros.
    ja que voce nao deixa eu ler em ksa.
    so lendo aqui.
    ahshaushuashuahs
    bjuss
    posta Logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa