sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capitulo 28

Vanessa vai andando ate a enfermaria e ao chegar la não encontra ninguém e fica andando pela escola ate que esbara em alguém sem querer


Vanny: desculpa-me

*******: o que a senhorita esta fazendo fora de sala

Vanny: diretor?

Diretor: não o duende

Vanny: mas o senhor não e muito alto pra ser um duende?

Diretor: ¬¬’ o que esta fazendo fora de sala?

Vanny: eu estava na educação física e a otaria da hillary sacou a bola na minha testa e o fesso mandou eu ir na enfermaria pra pegar gelo, mas não tinha ninguém la ai eu comecei a andar pela escola

Direto: ta agora já que não encontrou ninguém você deveria voltar para sua sala

Vanny; ta to indo

Vanessa volta para a quadra mais assim que ela chega a porta e o sinal toca.

Zac: voce ta bem?

Vanny: eu já disse que to bem. Só estou um pouquinho de dor de cabeça

Zac: foi na enfermaria?

Vanny: fui mas nao tinha ninguém la

Zac: ta

Eles vao para a sala. E depois de muito tédio o sinal bate.

Zac: ate que fim

Flavia (fessora de ciências): zac e por isso que você quase foi reprovado na minha matéria ano passado

Zac: e que e muitoooo chata

Flavia: então finja que se interessa.

Zac: não da eu já estou fingindo que me interesso por muita coisa tipo, matemática, física, biologia,português, francês.

Flavia: ¬¬’

A professora sai e eles vão para o pátio

Zac: topam ir na praia?

Vanny: topo

Zac: e vocês?

Todos: claro

Zac: então ta ate as tres.

Vanny: zac me leva?

Zac: vai ser um prazer.

Jared: se proteijam ein?

Zac: _|_

Justin: mas e verdade.

Zac: vem vanny

Os dois entram no carro e vanny diz

Vanny: zac quer conhecer meus pais?

Zac: o que?

Vanny: você nao conhece minha família e eu não conheço a sua.

Zac: a minha? Você quando conhecer vai achar melhor nem ter tido a ideia de conhecer.

Vanny: por quê?

Zac: meus pais tudo bem, mas minha prima ela e paranoica.

Vanny: com o que?

Zac: minha vizinha e eu namoramos, mas quando agente era criança eu tinha doze e ela onze. Mas nos terminamos, mas pra mim nos nem começamos. Mas minha prima diz que eu devia ficar com ela. E ela culpa todas as pessoa que ficam comigo por eu ter me mudado para Los Angeles

Vanny: mas o que que tem? Você quer conhecer minha família? Pode ser no natal?

Zac: quero, pode ser.

.......................................................................................
Gente eu sei que ta péssimo, mas e o que eu pude fazer
estou super ocupada!
Mas eu espero que gostem
Comentem

4 comentários:

  1. Perfetioooo
    Posta Logoooo
    To amando sua fic'

    ResponderExcluir
  2. LIndo ! Amei !
    Posta logo amiga to anciosa por mais '
    beijos de canela .

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo posta logo por favor
    vc pode divulgar o meu blog por favor

    http://danidrewhotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa