quinta-feira, 22 de julho de 2010

Capitulo 27

Vanny: er porque ... eu e ele...


Pixx: Vanessa, fala o porque

Vanny: e que eu e ele depois do boliche fomos para um lugar.

Ash: que lugar?

Vanny: sei la. er... er uma cabana

Ash: eee eu não acredito minha melhor amiga e meu melhor amigo fizeram.......

Vanny: cala a boca ash.

Ash: nossa ta bom

** O SINAL TOCA

E eles entram para a sala. 2° horário

Vanessa estava concentrada na aula ate que recebe uma mensagem no celular.

**Ash**

Como foi sua primeira vez como zac?

**Vanny**

Primeira?

**Ash**

Não a segunda

**Vanny**

Mas e a segunda

**Ash**

Agr na hora do recreio precisamos conversar.

**vanny**

Ok

Samanta (professora): Vanessa e Ashley. Me de os celulares agora

Vanny: mas que celulares?

Samanta: esse que esta na sua mão

As duas dão. E passa a segunda e a terceira aula, mas para não perder o costume zac ficava passando bilhetinhos para Vanessa a aula toda

N hora do recreio

Ashley e vanessa são as ultimas a sair.

Ash: como assim segunda vez?

Vanny: você não intendeu?

Ash: não eu entendi mais quando foi a primeira vez?

Vanny: quando o zac me pediu em namoro

Ash: porque você não me contou?

Vanny: porque você não perguntou.

Ash: justo

Vanny: vamos lanchar

Ash: bora

As duas vão para o pátio

Zac:pensei que você tinham fugido

Vanny: como eu iria fugir do meu amor?

zac: isso e bom mesmo não fugiu

Eles riem e ficam conversando ate que e os meninos vão para a quadra de basquete e as meninas ficam na arquebancada torcendo

Pixx: eu quero as férias.

Vanny: só tivemos dois dias de aula ainda

Pixx: mas parece uma eternidade

Nyke: mas pelo menos falta só três dias para o final de semana

Ash: e verdade.

**O sinal toca e eles ficam na quadra (era educação física.)

Thales: meninas venham aqui – disse ele fazendo um sinal para as meninas descerem de cima da arquibancada

Elas descem e ele diz.

Thales: Alunos meu nome e thales e eu sou o professor de educação física.

Amanda: ele ate que e bem gato – disse ela para a menina que estava em seu lado

Thales: meninas vocês vão jogar volei e meninos basquete

E assim foi as meninas para a quadra de volei e os meninos ficaram jogando basquete

As meninas se dividem desse jeito

Vanessa, Ashley, pixx, Monyke, Alice e Gabrielly

Hillary, Jullie, Marianna, Natalia, Katlyn e Jessica

Era a vez da Hillary, saca a bola, mas ela jogou a bola tão forte que por incrível conhecidencia a bola na testa da Vanessa, e ela se desequilibra e cai pra trás com a mão na testa

Vanny: ai ai ai minha testa – disse ela de olhos fechados mas quando ela abre os olhos ve uma roda de meninas em sua volta.

Ash: vanny? Você ta bem? Quantos dedos tem aqui?

Pixx: não exagera ash.

Ash: mas eu não to exagerando, vanny lembra seu nome?

vanny: lembro ash! Eu lembro meu nome

Ash; otimo vem – ela estendeu a mão e ajudou vanessaa se levantar

Com os meninos na quadra.

Zac; o que será que aconteceu com as meninas ali

Jared: alguem machucou

Corbin: vao la

E eles vao na rodinha de meninas que estava envalta de vanny

Zac: V o que aconteceu?

Vanny: ah levei uma bolada.

Zac: mas ta tudo bem?

Vanny: ta

Thales: Vanessa va a enfermaria e pegue um gelo para por na sua testa para não ficar um galo

Vanny: to indo

Zac: eu vou com você

Thales: nada disso, você vai voltar a jogar se nao quiser levar falta.

Zac: to indo

..............................................................................

espero que estejam gostando da historia..
e nao deixem de comentas
kkkk
beijinhooos!

4 comentários:

  1. lindooooooooooooooooo'
    você precisa postar mais com muita urgencia !
    ;D
    amiga ta super .
    beijos;

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO ESSE CAPITULO ESTÁ LINDO
    nossa agora eu fiquei curiosa porque o Zac falou que está indo mais eu não entendi se ele está indo com a Vanessa ou está indo jogar :S
    Posta mais , fiquei curiosa!
    Bgs;

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo
    protaaa maiiiis?
    Ta hiper Mady

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo
    Ta muito mara
    Posta?

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa