terça-feira, 20 de julho de 2010

Capitulo 26

Zac pega Vanessa no colo e a leva para o quarto e a deita delicadamente na cama e fica encima dela mas sem parar o beijo. Zac começa a passar a mão na perna da Vanessa e vanessa fica cheia de prazer, zac desce os beijos para o pescoço e Vanessa fica toda arrepiada, e vai tirando a roupa da Vanessa depois vanny ajuda zac tirar a sua roupa e eles voltam a se beijar e fazem amor


Um tempo depois já cansados eles ficam deitamos abraçadinhos.

Vanny: eu te amo

Zac: eu também te amo

Vanny: eu te amo mais

Zac: não eu te amo mais

vanny; ano eu te amo mais

zac: já sei nos nos amamos mais

Vanessa rir e diz:

Vanny: pode ser,

Eles se olha e vanessa olha para a janela que la fora havia uma lua linda

Vanny: zac, como você se vê no futuro?

Zac: do jeito que eu me vejo hoje

Vanny: não e isso que eu to querendo dizer

Zac: o que intao?

Vanny: como você espera que seja seu futuro?

Zac: ah sei la. Mas sei que vou querer esta do lado da pessoa que eu mais amo na vida.

Vanny: quem?

Zac: adivnha?

Vanny: ei ei ei eu não sou adivinha

Zac: voce ne cabeçudinha

Vanny: maguo

Zac; to brincando. E você o que espera do futuro

Vanny: eu espero esta junto com você, e formarmos uma grande família, feliz e unida.

Zac: eu também eu quero ter doze filhos com você

Vanny: Oque?

Zac começa a rir da expressão facial da vanessa e diz

Zac: to brincando, três ta bom

Vanny: otimo, vamos dormir se nao amanha agente nao acorda

Zac; vamos

Vanny: boa noite

Zac; boa noite. (eles se beijam e vão mimi)

Na manha seguinte.

Vanny: zac. Zac, zac. – disse ela cutucando o ombro de zac.

Zac: que foi? – disse ele sonolento.

Vanny: nos temos aula

Zac; i caramba e verdade

Os dois se levantam e se arrumam rapidamente e vão para a escola. Mas perdem o primeiro horário

Ash: onde você estavam?

Pixx: já iramos ligar paraa a policia para saber onde vocês estavam

Vanny; e que acordamos tarde.

Nyke: Acordamos?

Vanny: e acordamos, porque?

Ash: você e o zac?

Vanny: não o presidente lula e o Barack Obama

Ash: serio?

Vanny: não ne ashley

Ash: mas podia ser ne?

Vanny: não

Ash: porque você e o zac demoraram a chegar?

Vanny: ai deixem de ser curiosa

Pixx: mas nos não somos curiosa

Vanny: imaginem.

Ash: anda responde porque você e o zac demoram?

Vanny: er porque .....................................................


.........................................................................
Será que a vanny vai falar tudo?
Descubram só no capitulo 27'
comentem <3

4 comentários:

  1. eee primeira a comentar'
    muitooo perfeitooo
    posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. oi
    desculpe dihnovuh por simirr
    mas ameih o cap,
    posta logooo
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. perfeitissimoooô.
    Ai adoro quando zanessa ficam juntinhos inhô inhôs nas histórias . É Super ler essas cenas !
    *-* ai ai
    bom, ta incrivel ! Será que ela vai falar ?
    Posta logo amg.
    beijos'!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa