domingo, 18 de julho de 2010

Capitulo 24

http://historiasdezanessa-any.blogspot.com/

http://historiasdezacnessa.blogspot.com/

Divulgaçao.
Gente sao dosi blogs OTIMOS. Muito perfeitos.. eu estou amando
vale a pena! passem la!
..................................................................................

Zac: Vanessa Anne Hudgens que roupa é essa?


Vanny: a roupa que eu comprei, porque? Não gostou?

Zac; não e que eu não gostei prefiria você usar uma roupa mais descente.

Vanny: voce não gostou? (disse ela fazendo carinha triste)

Zac: eu gostei, mas o que eu não gostei, foi que aqueles caras ali esta te olhando des de que voce chegou

Ash: oh que bonitinho, o zac esta com ciumes.

Zac: e claro que estou, a Vanessa esta com esse short que mais parece sei la o que.

Ash: nossa eu nunca pensei que veria o zac sentindo ciume por alguém

Zac: agora viu. To falando se aqueles caras continuarem te olhando do jeito eu juro que quebro a cara deles.

Vanny: vem, vamos la no meu apartamento que eu troco de roupa – disse ela puxando ele para fora do beliche

Zac: perai que nos já voltamos

Jared; ve se não vao fazer besteira,ouviram?

Corbin: e usem camisinha se fizerem

Vanny: voce acha que eu nasci ontem?

pixx: não mas voce já fez muita coisa errada.

Vanny: não enche. Vem zac

Eles vao e entram no carro. e Vanessa diz

Vanny: etsa chateado comigo?

zac: como eu poderia ficar com raiva da pessoa que eu mais amo na vida?

vanny: voce me ama mesmo?

zac: mais do que voce pode imaginar.

Vanny: eu também te amo tanto

Eles se beijam durante um bom tempo e depois eles vão para o apartamento da Vanessa. E em poucos minutos ela já tinha trocado de roupa e voltado para o boliche.

Jared:e ai não fizeram nada de errado?

Zac: não, e da pra deixar de ser chato?

carbin: e ta estresadinho.

Vanny: para – disse ela gritando – vamos jogar logo.

Pixx: isso mesmo eu começo

Pixx pega a bola e joga derruba dois pinos

Ash: há há há não sabe joga

Pixx; entao joga melhor.

Ash; a se jogo.

Ashley pega a bola e joga, maaaaaaaaaaaas a bola cai na beirada la que eu esqueci o nome

Pixx: to vendo, nem um pininho derrubado

Vanny: ii voce duas ein, querem ver como que se joga?

Ash: vai la expred – disse com tom de deboche

Vanny: ai voce vao ver

Ash: se voce derrubar todos os pininho, eu te pago cem dolares

Vanny: feito

Vanessa pega a bola e diz.

Vanny: e se eu errar?

Ash: voce me paga

Vanny: ta bom

Vanessa joga a bola e ....................................................

.................................................................
Agora so no proximo capitulo!
nao deixem de comentar

6 comentários:

  1. quem vcai ganhar?!!

    E alias muito obrigado por divulgar meu blog!!

    BJS!! Any

    ResponderExcluir
  2. [AAAA]será que a Van derruba os pininhos ?
    huum fiquei curiosa =D
    o capitulo está ótimo ...

    bgs;

    ResponderExcluir
  3. sera.... ssra que ela deruba os pininhoss?
    To MEGA HIPER SUPER curiosa!
    Posta lgooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito, tão lindinho os dois.. !
    *-*
    posta?
    AAh e divulga pra mim?
    the-daily-of-van.blogspot.com
    zanessa-pratodavida.blogspot.com
    obrigada. beijos !

    ResponderExcluir
  5. ki bunitim esses dois.!
    muito fofo
    Posta Logoooooo
    Perfeitoooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa