segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capitulo 25 + Divulgação.

the-daily-of-van.blogspot.com


zanessa-pratodavida.blogspot.com

Gentiiih eu too akiii di novoo!
estou divulgando o blog da Tiz.
Que são muitoooo Perfeitooo
Passem la (:
........................................................................
Agora o capitulo 24!

Vanessa joga a bola e ela derruba todos os pinos


Ash: droga vou teque te pagar

Vanny: há há há há. viu gente é assim que se joga

Nessa hora um tarado chega por trás da Vanessa e põe a mão envolta da cintura dela e diz:

******: queria que me ensinasse a jogar, mas sei que você seria otima em outras coisas – disse ele com um olhar malicioso

Vanny; ouou ou pode ir parando ai, eu já tenho namorado sabia?

******: quem disse que eu ligo para esse otario

Zac se extressa e da um soco no meio do rosto do cara. E ele cai no chão com o nariz sangrando. E os outros caras que estavam com ele vão ajudar.

Jared: o que que foi isso?

Corbin: o ciumes.

Zac: ata ate parece que se chegasse um tarado dizendo isso pra monyke você não iria fazer o mesmo ne corbin?

Corbin cora.

Vanny:você ta bem?

Zac: to, meu punho só doí um pouco

Vanny; você quebrou o nariz dele.

Zac; bem feito, isso e para ele aprender a não mexer com a mulher dos outros

Vanny: também acho – disse ela dando um beijo nele

Zac: vem vamos voltar para o jogo

Corbin:acho melhor não, e se aqueles caras perturbarem as meninas de novo,e melhor irmos embora

Vanny: tambem acho

Zac; então vamos vanny?

Vanny: ta, tchau pessoal, ate amanha

Zac e Vanessa foram para o carro.

Zac: quer ir a um lugar comigo?

Vanny; onde?

Zac: confia em mim?

Vanny: confio, mas em você do que em mim mesma

Zac; e por isso que eu te amo

Vanny: só por isso e?

zac: por isso e outras coisas – disse malicioso

Vanny; safado – deu um tapinha no ombro dele

Zac; mas e verdade, ate parece que você não gosta

Vanny: sem comentários. Onde você esta me levando.

Zac: calma já estamos chegando.

Uns vinte minutos eles chegam.

Zac: chegamos

Vanny: zac estamos no meio do nada

Zac: mentira estamos no meio do nada²

Vanny: onde você enfiou agente?

zac; calma eu sei voltar, só quero ficar um pouco assos com você

Vanne; quer e?

Zac: quero. Vem

Disse ele descendo do carro abrindo a porta do carro pra ela.

Vanny: e agora vai me dizer o que estamos fazendo no meio do nada?

Zac: vem – disse ela puxando ela para dentro de uma cabana .

Vanny; zac,isso e invasão

Zac: não quando eu sou o proprietario

Vanessa rir e eles entram e ficam olhando um para o outro durante algum

Tempo

Vanny: que foi?

Zac: nada,

Vanny: fala

Zac; e que você e muito linda, e a garota mais linda que eu já vi na fase da terra.

Vanny: e você e o homem que eu mais amo na vida.

Zac sem pensa encosta Vanessa na parede e a beija, Vanessa retribuem o beijo e o trosso vai esquentando

.........................................................................................
gente esse dosi sao taradinhoss!
eu so faço merda veii!
espero que esteijam gostando da historiaaa

6 comentários:

  1. muito perfeito esse capitulo , mais que homem safado heim , ainda bem que o Zac deu um soca nele shasua, huum o que será que esses dois vão apronta na cabana ? fiquei curiosa hsaushauhsausua
    posta logo =D

    Bgs;

    ResponderExcluir
  2. kkkkk'
    "e o trosso vai esquentando"
    ai que doida você !
    Amigaa tem msn?
    passa pra mim ?
    rsrsrsrs
    Obrigada por divulgar ♥
    ta linda a sua história . Posta?
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk'
    taradinhooo esses dois'
    pefeitooo
    ´postaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  4. perfeiooooo
    kkkkk'
    postaa Rapidinhooo?

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    too hiper curiossaaa
    posta Logooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa