sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capitulo 23

Ash: e ai vanny onde você foi

Vanny: estava conversando com um amigo

Pixx: quem

Vanny: uma pessoa que eu não queria ver nem pintado de ouro

Ash: a já sei quem é.

Vanny: otimo vamos mudar de assunto

Elas ficam conversando e saem do restaurante e vão fazer compras e ficam umas duas horas e meia fazendo compras e depois Elas vão para a casa da ash. Ao chegar la Vanessa coloca as sacolas no sofá.

Vanny: uffa não aguentava mais anda. – disse ela se sentando e tirando os sapatos de salto.

Pixx: nem eu, olha que eu já andei mas de duas horas e meia

Nyke: acho que vou morrer

Ash: você acha?

Nyke: não tenho certeza

Ash: otimo, quem ta com fome?

Vanny: você acabou de comer um bolinho e três rosquinhas

Ash: mas eu to com fome, estou em fase de crescimento presisso de comer.

Vanny; fase de crescimento?

Ash: é por que

Vanny: nada nê

Pixx: quem que sushi?

vanny: também esta em fase de crescimento?

Pixx: não, e que eu to com vontade de come sushi

Nyke: a ultima vez que eu comi sushi não foi legal.

Ash: não foi mesmo não. – disse colocando uma garfada de bolo a boca

Vanny: porque?

Ash: ela ficou vomitando durante três dias

Vanny; eu amo sushi

Ash: dês de que tinha dois anos

Vanny: é eu sei.

Pixx: vai entender

Vanny: o que?

Pixx: sei la

Nyke: gente o que vocês vão fazer mais tarde?

Ash: como de costume nada

Pixx; eu tamb não

Vanny: acho que vou.... – Vanessa fica calada e depois pensa o que dizer. - ..... e na verdade eu não vou faze nada.

Nyke: que tal agente chamar os meninos para irem no boliche?

Pixx: pode ser, mas só depois das seis e meia

Vanny: porque?

Pixx: vou no salão de beleza.

Vanny: ai ai

Ash: e eu que tenho que aturar ela todos os dias dês dos sete anos

Pixx: eu sou tão chata assim?

ash: não imagina, e so um carapatinho que não desgruda.

Pixx: maguo – disse fazendo carinha de bebe

Ash: awn vem ca. – elas se abrasam – pixx eu estava brincando

Pixx: acho bom

As quatro riem.... As sete horas, no boliche

....................................................................
Gente espero que esteijam gostando do capitulo
se tiver seis comentarios eu posto rapidinhoo
Nao deixem de comentar

6 comentários:

  1. Perfeitooooo
    to amando
    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi madelynn , eu sou do blog zanessa live in love , adorei o seu blog , muito lindo eles dois .Ohw.rsrsrsrs Posta logo .To curiosa bjokas

    ResponderExcluir
  3. Peerrrffffeeeeiiittttooo!!!

    Posta LOOOGOO

    ResponderExcluir
  4. OW meo ta lindo amig'
    sério , de verdade e eu quero oo próximo capitulo bem rapido ! rsrsrsrs
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. querida vc poderia divulgar meus blogs?

    http://historiasdezanessa-any.blogspot.com/

    http://historiasdezacnessa.blogspot.com/

    bigado pela atençao

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo
    To amando sua fic
    Posta Logooooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa