quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capitulo 22

No shopping:


Ash: vem vamos no restaurante, estou com fome

Pixx: eu também

Nyke: ta

Vanny: eu não to com fome

Ash: mas vai vim com nos

Vanny: ta mas espera ai que eu vou ali e já volto

Pixx: estaremos ali – disse ela andando para onde elas estariam

Vanny: ta

Vanessa sai e entra na loja e as meninas vamos para o restaurante. Com Vanny.

Vanessa estava andando destraida e sem querer esbarra em alguém e diz:

Vanny: ai me desculpe eu sou desastrada – disse ela sem olhar para o rosto da pessoa

*****: não tem problema, o culpado sou eu

Vanessa olha para a pessoa e se surpreende e diz:

Vanny: você?

*****: Você digo eu

Vanny: o que você esta fazendo aqui?

*****: vim recuperar o tempo que nos dois perdemos

Vanny: que tempo? E como você descobriu que eu estava em Los Angeles?

*****: o tempo que perdemos. E pra que serve os paparazzis.

Vanny: eu não perdi tempo nenhum

*****: a perdeu sim – a “pessoa” tenta beijar Vanessa mas ela da um tapa na cara dele e sai furiosa

Vanny: quem e você pra fazer isso?

*****: seu namorado ora essa.

Vanny: há há há, você não e meu namorado nem aqui nem na china

*****: deixe de ser grosseira Vanessa, eu só estou tentando conversar com você

Vanny: conversar? Me agarrar no meio do shopping não e conversar

*****: venha vamos tomar um café

Vanny: só durante meia hora, que eu tenho mais o que fazer

*****: venha – Vanessa segue ele ate uma mesa em um café e a garsonete chega e diz:

Garsonete: o que vão querer?

Vanny: quero um capuccino com creme

*****: uma agua.

A garsonete anota o pedido e vai busca o que eles pediram

*****: você sabe que eu não queria transar com a Jessica

Vanny: eu não sei de nada só sei o que vi, e não foi legal.

*****: mas a culpa foi dela, não minha, ela que me seduziu e rolo

Vanny: ta, eu sei que rolo e ela engravidou e vocês tem uma filha.

*****: e isso e verdade. Mas eu não queria, vanny, me perdoa.

Vanessa fica calada durante um tempo e diz

Vanny: se eu te perdoar, isso não vai mudar nada entre nos dois

*****: claro que vai, você vai ser minha namorada de novo

Vanny: nem em sonho.

*****: claro que sim.

Vanny: já passou da sua meia hora

*****: Vanessa só mais meia hora

Vanny: não Fred

Fred: Vanessa, espera porfvor

Vanny: não.

Vanessa sai andando furiosa e vai encontrar as meninas

..............................................................................................................

Gente espero que gostem do capitulo.
NÃO DEIXEM DE COMENTAR.

Novo personagem

Frederico Miller
 Fred e ex-namorado da Vanessa eles terminaram quando ela pegou ele na cama com a Jessica, melhor amiga da Vanessa. dês que ela terminou com ele, ele não para de artomenta-la.

4 comentários:

  1. Perfeitoooo
    Postaaa Logooo
    Ah intao essa e a pessoa
    misteriossaaaaa
    Posta lgooo
    acho que ja disse isso ne?
    mas vo dizer de novo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. perfeitooo
    posta logooo
    To amando sua fic

    ResponderExcluir
  3. aaa ta otimoo
    to amanduuuh
    posta logoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa