quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capitulo 21

Eles estavam conversando ate que Vanessa vê um vulto passando atrás de seus amigos (na sua frente). Ela se levanta e vai para onde supostamente o vulto foi, que era na sala de musica. Ao entra estava tudo estuco apenas com uma luz de vela. Ela ascende a luz, mas a luz estava queimada ela acha muito estranho e sai. Mas ao sair a luz acende. Ela volta e olha se não tinha alguém na sala: mas não tinha. E ela volta para a mesa onde seus amigos estavam.


Zac: o que foi?

vanny: sei la acho ter visto alguém conhecido passar ali (disse ela apontando para onde a “pessoa” passou) mas não tinha ninguém.

Ash: deve ter sido um vulto

Vanny: mas foi o que eu vi

Pixx: voce viu filme de terror ontem anoite?

Vanny: não

Justin: estranho, muito estranho

Eles ficam conversando mais um pouco ate que o sinal toca. E eles voltam para a sala. E se passam os dois últimos horários. E eles ficam no pátio conversando.

Ash: gente o que você vão fazer de tarde?

Vanny: nada

Pixx: nada²

Nyke: nada³

Zac; namorar minha morena.

Jared: hum cuidado se não daqui três semanas já estão com bebezinho

Zac: há há há.

Ash: vamos no shopping?

Zac/justin/jared/ corbin: Nem vem

Vanny: a meninos, por favor? (disse ela fazendo carinha de bebe)

Zac: em plena segunda-feira vocês querem ir ao shopping.

Vanny: e la em Londres eu ia no shopping todos os dias

Ash: olha que e mesmo

Zac: tenho dó dos seus pais

Vanny: porque?

Zac: eles que pagam suas contas

Vanny: a eles ate que gostavam, eu não ficava trancada no quarto, ou no meio do nada

Zac: assim sim ne?

Vanny: ne, intao vocês vão?

Justin: foi mal mas hoje não

Corbin: nem eu

Jared: to fora

Ash: se o zac for eu não vou querer ficar segurando vela.

Zac; então ta eu não vou

Vanny: ah (ela faz carinha de bebe que iria chorar)

Ash: a Vanessa você sobrevive um dia sem o zac

Vanny: não sei não (disse ela abraçando o zac)

Zac; nem eu sei se eu consigo ficar um dia sem o meu bebezinho

Pixx; ih vai começar a melaçao

Vanny: ta gente eu vou.

Ash: então vamos

Vanny: agora?

ash: não amanha

Vanny: então ta ate amanha

Ash: agora ne vanny

Vanny: ta esta zuando

Nyke: vamos.

Ash: xau meninos (ash da um beijo em jared)

Pixx: xau amor (pixx da um beijo em Justin)

Nyke: xauzim

Vanny: xau amore (disse ela fazendo cara de bebe) eu não queria ir, mas eu te ligo quando chegar em casa viu?

Zac: viu

Ash: anda Vanessa parece que você ta se mudando

Vanny: mas estou. Estou me mudando da mesma rua do meu amor

Pixx: vanny

Vanny: já to indo

Zac; xau

Vanny: xau (Vanessa da um beijo em zac e sai)

Mas volta quando estava na metade do caminho e da outro beijo em zac. (ela só fez isso para irritar a ash)... é elas foram para seus carros e foram para o shopping

..........................................................................................
Pessoal espero que esteijam gostando do capituloo
e quem sera essa pessoa misteriossa?
Descubram no proximo capitulo

5 comentários:

  1. Ameii mt bom^^
    To amando a sua fic..Quem será a pesso?
    Tan tan tan! kkk
    Beijo
    Posta logo :~)

    ResponderExcluir
  2. ameiiii
    ^-^
    PERFEITOOOOOO
    Posta logoooo
    Quem é essa pessoa????????
    Toooo IPERRR curiosaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo
    Postaa Logooo
    to super curisaa
    xoxoxox

    ResponderExcluir
  4. Pefeitoooooo
    Posta Logooo
    e quem sera essa pessoaa

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa