segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capitulo 20

Zac: vanny, me desculpe. Ela e louca.


Vanny: que nada eu entendo.

Zac; serio?

Vanny: serio, eu tinha um ex-namorado assim, e ele ainda vive me perseguindo

Zac: depois eu quero saber desse idiota que vive perseguindo minha namorada. Para pode te proteger.

Vanessa rir e diz:

Vanny: zac, eu te amo

Zac: eu também te amo.

Eles se beijam e o sinal toca, eles vão para sala e se sentam no fundão (como sempre).

Professora: Bom dia Calouros, eu me chamo Tatiana e sou a professora de Artes.

Zac: oi fessora como foi as férias?

Taiana: otimo zac, e espero que esse ano você preste mais atenção na aula,

Zac: mas eu presto tia.

Jared: presta? Só se for la em Marte.

Zac: não exagera Jared

Justin: ele não esta exagerando não.

Zac; ata sei

Tatiana; vocês vão parar de conversar ou vão querer que eu saia pra você ficarem a vontade?

Zac: pode sair

Toda a turma começa a rir

Taiana: Zachary

Zac: foi mal tia .

Tatiana: essa eu vou deixar passar

Zac: sim senhora. (disse ele fazendo pose de soldado)

Tatiana: então alunos, vocês vão fazer um trabalho em grupo sobre “Filmes de suscesso”

Jared: eu vou com as ash.

Tatiana: nada disso eu vou escolher os grupos, vai ser grupos de quatro. Alice, Justin, Victoria (Pixx) e Flávio. Vocês vão fazer sobre filmes australianos famosos. Monyke, Kelli, Corbin e Nathaniel Filmes da Argentina, Ashley, Jared, Hannah e Caio filmes da Europa, Zac, Hillary, Brian e Vanessa sobre filmes da America...... (gente ela falou o resto dos grupos mas eu não to afim de fica pensando nomes e países.)

Zac: amenos eu fiquei com meu amorzinho.

Vanny: e verdade.

Tatiana: vocês tem duas semanas para fazer a pesquisa e apresentaram na aula da semana que vez.

O sinal para acabar a primeira aula passa, zac e vanessaficam passando bilhetinhos durante as outras duas aula, e hillary fica morrendo de ciumes, faz de tudo para ter atençao do zac, mas a atenção dele vai só para Vanessa. Na hora do recreio estava todos sentados em uma mesa conversando ate que hillary chega e diz com ignorância.

Hill: zac e Vanessa o trabalho vai ser na minha casa sabado as tres e meia.

Vanny: ta.

Hill: xau, zackinho (e da um beijo na bochecha dele.)

*Vanny(pensamento): eu ainda mato essa pirua desvairada.

*Zac(pensamento): mais um problema pra minha vida não!

*Hill(pensamento): a Vanessa ta se mordendo de ciumes e assim que eu quero!

Hillary sai e eles voltam a conversar.


.......................................................................................
Gente espero que esteijam gostando...
Amanha mesmo eu posto o capitulo 21
Comenteem

6 comentários:

#PrayForZanessa