domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 19

No dia seguinte.


Ash: vanny, aqui ta uma bagunça.

Vanny: voce veio aqui pra falar que meu AP ta uma bagunça?

Ash: não eu vim te dar uma péssima noticia

Vanny: que morreu?

Ash: ninguém, mas e que as férias acabam daqui dois dias

Vanny: e verdade nem tinha pensado nisso

Ash: pena ainda falta um ano pra gente se forma

Vanny: e mesmo estamos no 2° ano e falta o 3°.

Ash: triste eu sei.

O dia se passa Vanessa se matricula em no mesmo colégio dos amigos. Três dias depois

Zac: eu odeio esse dia

Vanny: porque?

Jared: você vai ver.

Assim que jared fala a directora passa perto dos meninos e ve zac para e diz

Diretora: zac efron. Espero ver o senhor menos na minha sala esse ano

Zac: sim senhora

Diretora: ah, bem vinda Vanessa Hudgens

Vanny: obrigada

Diretora: não siga os passos do zac.

Vanny: pode deixar

A diretora sai e zac diz:

Zac: odeio-a

Vanny: olha meu amor e bagunceiro.

Jared: voce nem imagina o quanto

Vanny: quantas vezes você foi pra diretoria ano passado?

Zac;uma

Jusin: mentira 365 – disse ele chegando perto deles

Zac: mentira

Justin: quanto foi então?

Zac: 368

Vanny: como você fez isso?

Zac: nem queira saber

Pixx: não queira mesmo não ele fez cada coisa que são tao absurdas

Zac: a ta você ficou no meio umas cinquenta vezes

Pixx: porque você me culpou

Zac; ta ta.

Hill: oi zackinho.

Zac: oi

Vanny(pensamento): o que essa puta quer com meu namorado?

Vanny: oi Hill. – disse ela com um soriso sinico

Hill: ou vanny

Zac: lembra da vanny?

Hill: lembro dessa puta.

Vanny: puta e quem em chama

Hill: olha aqui sua vadia...

Zac: hillary da pra para eu nao permito que fale assim com a vanny

Hill: ela não e nada sua pra você defende-la tanto

Zac: e, ela e minha namorada.

Hill: você esta me traindo?

Zac: não hillary, ve se cai na real, eu já terminei com voce a dois anos e meio, vem vanny

Disse ele puxando a mao da vanessa para outro lugar.

5 comentários:

  1. muuuito boummm
    sua fic é otimaaa
    ameih dih maixx o cap.
    posta logooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ameiii, ficou de+ o cap.!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. putz zac e um genio como uma pessoa pode ir tantas vezes pra diretoria ..kkk
    e hillary vamos se tocar neh!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooo
    Posta Logoooooo?

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa