sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 17

Oito e meia Vanessa acorda assustada e diz:

Vanny: droga acho que dormi de mais

Vanessa toma um banho e se arruma. Assim que ela termina de se arrumar a campainha toca.

Vanny: já vai

Zac: vo... Vo... Você esta... Linda

Vanny: obrigada, você também

Zac: vamos?

Vanny: vamos.

Eles vão para o carro do zac. Eles ficam se entre olhando o caminho todo. E uns minutos depois eles chegam no restaurante. Zac desce primeiro do carro e abre a porta para Vanessa.

Vanny: obrigada

Zac: de nada

Eles entram e zac puxou a cadeira para Vanessa se sentar. Vanessa apenas sorrir e zac retribui o sorriso.

Garçon: o casal já sabe o que vão pedir?

Zac e Vanessa olharam o cardápio e zac disse:

Zac: um especial

Vanessa afirma com a cabeça e o garçon anota o pedido e sai. Zac e Vanessa ficam conversando ate a comida chegar. Quando a comida chega eles comem e ficam concersando mais um pouquinho. E depois zac vai pagar a conta. E depois eles vão para o carro.

Vanny: pra onde vamos agora?

Zac: segredo. Toma

Zac deu uma venda preta para Vanessa e amarou sob os olhos dela

Vanny: sabia que eu odeio isso?

Zac: não, mas e bom saber

Vanny: me fala para onde você esta me levando?

zac: chegamos. Espera não tira

Vanny: ta

Zac desce do carro e abre a porta para Vanessa e da a mão para ela sair. Ela sai do carro e ele a guia ate um lugar.

Zac: pronto chegamos.

Vanny: posso tirar?

Zac: pode.

Vanessa tira a venda e fica de boca aberta

Vanny: zac você que fez isso?

zac: foi mas com uma pequena ajudinha

Vanny: de quem?

zac: ash

Vanny: foi por isso que ela me levou no shopping

Zac: foi

Vanny: eu mato ela

Zac: mas foi por um bom motivo você verá.

Vanny: zac eu...

Zac coloca o dedo sobe a boca da Vanessa e diz

Zac: Sabe Vanny, desde q eu ti vi pela primeira vez eu me sentir diferente, meu coração batia aceleradamente, parecia que iria sair pela boca. Cada dia q eu fui passando ao seu lado mais eu ia gostando de você é tudo na minha vida

Vanessa deixa uma lágrima cair e abaixando a cabeça

Vanny: Zac isso é verdade?

Zac: É sim Vanny, eu te amo, mais se vc me considera só um amigo pode me falar eu irei entender.

Vanny: Não Zac, eu sempre te amei, desde q ti vi pela primeira vez me sentir como vc, e a cada dia q passava me sentia uma boba apaixonada.

Zac: Vc não é boba, vc é simplesmente MEU AMOR.

Vanny: Te amo Zac.

Zac: Eu também te amo Vanny.

.... Ihh continuaaa..... Estou curiosa para saber o que vaiii acontecerr kkkkk
Comenteeem... Se tiver no maxino cinco comentariiooo posto amanha cedinhooo
Beijooosss K3

6 comentários:

  1. tahh muuuiiiito boum
    amuh dih maais sua fic
    posta loguhhhh
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh
    perfito ^.^
    esse foi o capituo das declaraçoes!
    ameei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo
    Posta logooo
    Ameiii o bloog

    ResponderExcluir
  4. Maninhaaaa
    ta perfeitoooo
    Posta logoo?
    K33

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa