quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 16

Vanny: e que o zac.


Ash: o que tem o zac.

Vanny: deixa-me terminar de falar?

Ash: ta

Vanny: e que ele hoje me chamou pra sair

Ashley começa a gritar de felicidade. E Vanessa vai abaixando a cabeça porque todos estavam olhando para elas.

Vanny: cala a boca ash.

Ash: foi mal, mas pensa só. Meus melhores amigos namorando. Seria perfeito

Vanny: eh eu sei

Ash: e ai você aceitou.

Vanny: sim

Ash: otimo agora só falta olhar sua roupa

Vanny: ta, mas antes vamos terminar de comer

Ash: otima ideia

Elas terminam de comer e voltam para as compras.

Ash: que loja vamos?

Vanny: não sei. Quer dizer já sei.

Vanessa puxa ashley para a porta de uma loja

Ash: a loja da revista da sua mãe?

Vanny; e o que que tem eu sempre usei roupas que ela desenhava porque hoje vai ser diferente?

Ash: sei la mas vamos la

Vanessa e ashley entram na loja e esperimentam vários vestidos ate que encontram um perfeito.

Ash: esse.

Vanny: perfeitoo

Ash: vai la esperimentar.

Vanessa foi e em alguns minutos saiu e Ashley viu como ficou o vestido.

Ash: do tenho uma palavra

Vanny: qual?

Ash: DIVA

Vanny: valeu. Eu vou la tirar e vou pagar

Vanessa tira o vestido e vai ao caixa. Em meia hora depois ela sai

Vanny: vamos pra minha casa agora?

Ash: pode ser.

Elas vão cada uma em seu carro. Em meia hora Chegaram no apartamento da Vanessa

Ash: nossa aqui e grande.

Vanny: e e solitário

As duas riram.

Ash: nem acredito que agente ficou das uma hora da tarde as Sete no shopping.

Vanny: eu acredito.

Ash: já ficamos mais lembra.

Vanny: nove horas

Ash: mas essa não valeu agente se perdeu

Vanny: e você ficou com medo e sentou no chão do shopping e não se levantou ate sua mãe aparecer

Ash: e verdade – disse ela rindo

Vanny: foi engraçado.

Ash: mais foi o maior mico.

Vanny: concordo.

Ash: e quando você não sabia andar de bicicleta

Vanny: essa não vale eu tinha quatro anos

Ash: mas precisava chamar os bombeiros?

vanny: e se eu caise e quebrasse alguma parte do meu corpo?

ash: você caiu?

Vanny: vinte e cinco vezes.

Ash: você quebrou algum osso?

Vanny: não. Mas e melhor preveni do que remedia.

As duas ficaram rindo e conversando durante um bom tempo ate que da sete e meia ashley vai para sua casa e Vanessa fica deitada em sua cama olhando no teto. Ate que em poucos minutos adormece.

......................................................
Gente espero que gostem do Capitulo 16..
E obrigada a quem comentou no capitulo anterior.

Não deixem de comentar    =D

5 comentários:

  1. ahh
    finalmente eu akih néé´
    eu sou muuuito enroladaaa
    foi malzz
    os cap anteriores estaoum oootimos
    ameih esse tb, sua historia é otima
    foi malzz sumir
    mas fazer o kê néé!
    posta logo heein?
    xoxoxo =D

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo.to amando sua historiaaaa
    Posta logooo
    =D

    ResponderExcluir
  3. ADOREI essa capitulo, é muito legal ficar relembrando o passado *-*
    posta logo , curiosa pra saber o que vai acontecer no encontro =D
    bgs

    ResponderExcluir
  4. kkk vanessa e loka chamou os bombeiros kkk
    ameii, agora quero saber dela com o zac to curiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo.... chamar os bombeiros essa foi 10000... tooo CURIOSAAAA

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa