segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 15

Eles vão aproximando seus rostos cada vez mais ate que eles se beijam em um beijo delicado, com muito amor. Mas são interonpidos pelo telefone da Vanessa.


Zac: que porra e essa

Vanessa começa a rir

***LIGAÇÃO***

Ash: Vanessa que horas você vai vem aqui? E pra hoje

Vanny: ai ash ta to indo

Ash: otimo. Aqui me encontra no shopping pode ser?

Vanny: tudo bem

Ash: então ate daqui a pouco

Vanny: ate

***FIM DA LIGAÇÃO***

Zac: onde voce vai?

Vanny: a ash quer se encontrar comigo no shopping

Zac: agora?

Vanny: eh

Zac: então ta eu já vou

Vanny: não.

Zac: e que eu tenho uma coisinhas para fazer.

Vanny: então ta bom

Zac: ah antes que eu me esqueça. O que você vai fazer de noite?

Vanny: nada porque?

zac: que jantar comigo?

Vanny: quero

Zac: otimo te busco as nove.

Vanny: então ate as nove.

Zac da um beijo na Vanessa e sai e Vanessa vai se arrumar. Meia hora depois Vanessa chega ao shopping e vê ashley sentada tomando milkshake

Ash: pensei que você não iria vim mais

Vanny: nossa foi mal

Ash: ta

Vanny:o que você tinha de tão importante pra falar comigo

Ash: sei la e que eu estava com saudades

Vanny: ta nê? Cade a pixx

Ash: ta com o Justin

Vanny: ahn

Ash: vem vamos fazer terapia

Vanny: oque?

Ash; compras.

Vanny: vamos

Vanessa levanta e sai puxando ash para dentro de uma loja. Ate que a tendente vai para perto delas e diz:

Atendente: boa tarde posso ajuda-las?

Ash: eh pode nos queremos olhar sapatos.

Vanny; sapatos?

Ash: e sapatos eu estou precisando de sapatos.

Vanny: então ta

As duas vão olhar os sapatos e ficam uma hora e meia decidindo quis sapatos levar.

Vanny: ash.preciso falar com você.

Ash: espera um minutinho que eu vou pagar ali e já vamos para o mc’donalds

Vanny: oky

Ashley vai pagar enquanto Vanessa vai olhar algumas roupas. Ate que chega alguém atrás dela e diz:

*****: não espera encontra você por aqui Vanessa.

Vanessa olha para trás mas não havia ninguém atrás dela. Ela se sente um pouco perturbada com o que tinha ouvido mas logo esquece. Já na passa de alimentação.

Ash: vai querer o que?

Vanny: não sei

Ash:eu sei o que eu vou quere.

Atend: qual e seu pedido?

Ash: quero um italiano com um suco de uva médio

Vanny: eu quero um americano com um suco de maracujá médio

Atend: podem aguardar aqui do lado.

Elas esperam e em menos de dez minutos o lanche já chegou

Ash: o que você queria falar comigo? – disse ela se sentando

Vanny: e que

............................................................

Oque sera que vanessa tinha pra falar com ash?
quem sera a voz que vanessa ouviu?
Resposts:

Line: divulgo seu blog sim pode deixar.
daniela: que bom que voce esta gostando
Fantasy: obrigada, espero que goste desse capitulo
Amanda: e o zac foi o heroi, mas aquela aranha era venenoza. onde a aranha pica fica uma sensaçao de queimadura

5 comentários:

  1. te muito legal a sua historia continua postando
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo.... posta logoooo
    to amandooooo

    ResponderExcluir
  3. ai vc a máestou curiosa pra saber que e a pessoa misteriosa!
    tah perfeito *__*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooo to super curiosaaa..
    posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. eu to lendo seu blog pela primeira vez
    eu amei a história =D
    ta muito perfoo esse blog , posta logo to curiosa
    bgs =D

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa