domingo, 4 de julho de 2010

Capitulo 14

Jared: você veio aqui pra me contar isso?

Zac: não. E que eu to gostando da...

Nessa hora o telefone do zac toca.

****LIGAÇÃO****

***: ZAC.

Zac: vanny.

Vanny: me ajuda.

Zac; o que aconteceu? (disse ele SUPER preocupado)

Vanny: vem aqui RÁPIDO

Zac: to indo fica quieta e não se mova se for fogo sai correndo.

Vanny: anda

Zac: ta já estou indo.

********FIM DA LIGAÇÃO********

Jared: o que foi?

Zac: a Vanessa.

Jared: o que que tem?

zac: ta acontecendo alguma coisa

Jared: vai logo.

Zac sai da casa do jared entra no carro e vai rapidamente para a casa da Vanessa em minutos depois já chega no apartamento da Vanessa

Zac: Vanessa?

Vanny: ZAC! A PORTA TA ABERTA.

Zac entra e vê Vanessa deitada na cama e uma aranha Marrom encima do coberto (na perna dela)

Vanny: tira esse bicho daqui.

Zac: mas ela vai te pecar se mexer nela

Vanny: minha perna já esta com cainbra de ficar nessa posição

Zac: fica quietinha que eu vou pegar veneno

Vanny: não tem

Zac: perai

Zac vai a cozinha e volta com uma vassoura

Vanny: você vai fazer o que com isso.

Zac:você vai ver

Zac começa a cutucar a aranha que vai saindo de cima do coberto, Vanessa se levanta e fica atrás do zac.

Zac: que foi

Vanny: vai me picar.

Zac: pega um balde e uma tampa e coloca na no outro lado pra ela cair la dentro.

Vanny: não

Zac: segura

Zac da a vassoura pra Vanessa e ela fica encarando a aranha com a vassoura apontada para ela (aranha)

Zac volta e coloca o balde e pega a vassoura, e começa a cutuca a aranha de volta. Ate que ela cai dentro do balde e zac vai fechar passa fita na beirada para ela não sair e joga o balde na lixeira na rua.

Zac: prontinho.

Vanny:obrigada.

Zac: de nada. Deita aqui.

Disse ela puxando Vanessa para se deitar na cama. Vanessa deita e encosta a cabeça em seu obro e zac a abraça.

Zac: nossa você estava assustada mesmo

Vanny: er...

Zac: Vanessa.

Vanny: zac

Zac: eh você tem é nam...

Vanny: não

Zac: nem eu

Vanny: e aquela doida la na praia?

Zac: minha ex, eu namorava com ela dois anos atrás, e ela não se conforma de termos terminado ate hoje

Vanny: nossa e paranoica.

Zac; eu que diga.

Vanessa levanta a cabeça delicadamente e zac olha para ela e eles ficam se olhando por um milésimos de segundo ate que.........

......................................................

Gente espero que esteijam gostando daa historia
Nao deixem de comentar
beijinhoosss 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ta super fofo amei..
    Posta logo =D
    Divulga pra mim?
    hrrp://euvouser-vanessahudgens.blogspot.com
    http://zanessastory-love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal esse capitulo posta logo amiga
    bjo

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O... to amandooo
    Posta Logooo

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso!
    vanessa escandalosa tudo por causa de uma arranha zac o heroi.kk
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa