sábado, 3 de julho de 2010

Capitulo 13

No dia seguinte as dez e meia da manha Vanessa acorda com o telefone tocando.

**LIGAÇÃO**

Vanny: alo? (disse ela sonolenta)

Ash: vanny. Oque você tava dormindo?

vanny: não tava contando os grãos de areia que eu ganhei.

Ash: há há há engrassadinha. Porque você tava dormindo ate agora?

Vanny: porque eu estava com sono

Ash: agora trate-se de levantar.

Vanny: a não estou muito bem deitada debaixo do coberto.

Ash: Vanessa anne hudgens trate-se de levantar e vem aqui em casa agora precisamos conversar.

Vanny: sobre?

Ash: uma coisa

Vanny: que coisa?

Ash: ah quando você chegar aqui eu te falo

Vanny: ta depois do almoço eu vo ai

Ash: não agora!

Vanny: a não ash são ainda dez e quarenta da manha.

Ash: ainda? Você foi dormi que horas ontem de noite??

Vanny: er... três da manha?

Ash: o que voce ficou fazendo ate esse horário?

Vanny: conversando com a minha mãe.

Ash: então ta dorme mais um pouquinho e na hora do almoço voce vem pra cá.

Vanny: ta. Boa noite tchau

Ash: tchau

********FIM DA LIGAÇÃO*********

Vanessa volta a dormir. Na casa do jared. A campainha toca.

Jared: zac?

Zac: eu preciso te falar uma coisa.

Jared: entra.

Zac: nossa

Jared: e não repare.

Zac: quanto tempo tem que voce não limpa sua casa?

Jared: dês de ontem a noite

Zac: voce consegui fazer isso tudo em um noite?

Jared: foi o cachorrinho.

Zac: Own que fofo.

Jared: ta fala

Zac: ta e que... e que eu ...

Jared: da pra fala, a minha vo já aprendeu todos os passos da musicas do Michael Jackson enquanto voce falava.

Zac: nossa vale cara

Jared: desenbucha

Zac: e que eu acho que eu to gostando...

Jared: gostando...

Zac: eu que eu to gostando muito...

Jared: muito....

Zac: er... er... de um cachorrinho que eu vi no petshop.

Jared: que?

............................................................................

Valeuuh a quem comentou..
espero que estejam gostando da historia. pke que não estiverem e so dizer que eu vou tentar melhorar

resposta.
New Histories: e verdade eu andei lendo magixx. e a propósito e muito bom

5 comentários:

  1. oii amei,posta logo que ta arrasando !

    ResponderExcluir
  2. o zac zcha qu eengana qm cachorrinho sei!
    curiosa para saber oq ashley qr com a vanessa
    ta otimo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. iii o zac com essa historia que cachorrinho aii nao me engana nao. e o que sera que a a ash quer com a vanny?? to curiosaa posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo. e kiii historia do zac ehin? essa noa clo.
    posta logooo
    ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo amiga posta logo que eu to amando
    bjo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa