sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 12

Zac: já esta quase na hora de nos encontramos com o pessoal.


Vanny: e verdade.

Zac: eu vou me arrumar, e ai eu te levo na sua casa e você arrumar agente vai. Pode ser?

Vanny: ta

Zac:perai que eu vou me arrumar.

Vanny: ta

Zac vai se arrumar e um tempo depois ele já estava pronto.

Vanny: ual. Você ta lindo.

Zac: obrigada vamos?

Vanny: vamos.

Eles decem e vão para o estacionamento e vão para a casa da Vanessa. Eles dessem do carro e entram.

Vanny: bem eh aqui. Mas não repare a bagunça e que algumas coisas chegaram hoje.

Zac: tudo bem.

Vanny: perai que eu vou me arrumar. Fique a vontade.

Zac: ta.

Vanessa pega sua roupa e vai para o banheiro. Toma um banho rápido e veste sua roupa, arruma o cabelo,coloca o sapato e meia hora depois ela já estava pronta.

Vanessa sai do banheiro e vê zac com um album de fotos antigas.

Zac: e você?

vanny: hurum.

Zac; que grasinnhaaa.

Vanny: brigada.

Zac; aproposito você esta linda.

Vanny: obrigada

Zac: vamos que se não eles vão dar um treco la

Vanny: e verdade.

Zac: então vamos

Disse ele fechando o álbum pegando a mão da Vanessa e puxando ela. Eles vão para o estacionamento e cinco minutos eles já estavam na pizzaria.

Ash: ate que fim pensei que você não virinham

Vanny: oi pra voe também ash.

Ash: vanny você ta linda.

Vanny: brigada, vc também.

(disse elas se abraçando)

Pixx: vanny!!

Vanny: pixx

(e elas se abraçam)

Nyke: sabia que eu já estava com saldades?

Vanny: eu também

(disse a Vanessa rindo e abraçando ela)

jared: e ai cara o que você e a vanny fizeram la no seu apartamento?

Zac: nada.

Justin: ta legal. Zac essa e a pior mentira que você já conto.

Corbin: voce leva uma garota pro seu ap e não rola nada nem um beijinho??

Zac: ta, quem sabe rolo?

Jated: rolo ou não?

Zac: quase

**com as meninas.

Pixx: Vanessa desenbucha.

Vanny: oque?

Nyke: conta o que rolo no ap do zac.

Ash: eh Vanessa conta logo.

Vanny: nada, vamos comer a pizza que eu estou com fome.

Ash: nananinanao

Nyke: pode contar.

Vanny: ta rolo uns beijos

Pixx; so uns beijos ou mais alguma coisa?

Vanny: quase rolo. Satisfeitas

Pixx: muito

Ash: agora vamos comer

Eles se sentam e pedem a pizza. E vinte minutos depois a pizza chega e eles comem. E ficam conversando ate as uma e meia da manha. E cada um vão para sua casa.

...................................................

pessoal obrigada a quem comentou no capitulo anterios..
e espero que gostem do capitulo!!
Não deixem de comentar hihi

4 comentários:

  1. ai deu uma vontade de comer pizza!
    esta mara.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAA eu quero Pizza :p..Viu o que se faz comigo??
    Ahuauhuhuhua..
    Tá lindo de mais sô..Posta logo
    Pliz!

    ResponderExcluir
  3. to amando sua fic.
    e eu conheço esse nome "Nyke" com Y. Andou lendo magixx?

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo o capitulo
    AMEI
    posta logo <3

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa