quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capitulo 11

Vanessa coloca a blusa de zac e eles saem do estacionamento e vão para o elevador e depois para o ap de zac.

Zac: sinta-se avontade. Eu vou pegar uma toalha para você tomar um banho e tirar essa areia do cabelo.

Vanny: obrigada.

Vanessa coloca sua bolsa no sofá e fica esperando zac.

Zac: pontinho. Aqui uma blusa minha para você se vesti.

Vanny: obrigada.

Zac: o banheiro e a terceira porta a direita

Vanessa vai para o banheiro toma um banho e meia hora depois ela sai com a toalha no cabelo e vestindo a blusa de zac. Enquanto Vanessa tomava banho zac vai tomar banho no banheiro do seu quarto.

Vanny: zac?

Zac: estou na cozinha

Vanny: hum que cheirinho bom e esse?

Zac: um lanchinho pra gente

Vanny: zac mais uma vez obrigada.

Zac: denada.

Eles sentam e comem o lanche cheios de coxixos.

Zac: me desculpa pelo beijo la na praia

Vanny: (ela rir e diz) a não tem problema.

Zac: do que vc está rindo?

Vanny: nada não e vc beija muito bem.

Zac: ah é????

Vanessa se aproxima de zac e fala no seu ouvido.

Vanny: vc nem imagina.

Vanessa vai se aprossimando de zac e se beijam... Alguns minutos depois eles se separam e zac diz:

Zac: você sabia?

Vanny: oque?

Zac: que você é muito linda, amorosa, sincera e que beija muito bem.

Vanny: obrigada. Mas... eh eu axo que nós dois devemos ser apenas amigos.

Zac: e ficantes.

Vanny: zac!

Zac: V mais é verdade vamos ser amigos e ficantes. Voce anda com quem vc quiser e eu também e sempre podemos ficar.

Vanessa senta-se ao lado do zac e o beija.

Zac: isso é um sim?

Vanny: vc acerto

Zac beija Vanessa e ficam no sofá do zac namorando. Ate que o telefone da Vanessa toca

***LIGAÇÃO***

Vanny: Alo?

***:Vanny aqui e a ash.

Vanny: oi ash.

Ash: aqui agente vai na pizzariaa hoje de noite você quer ir?

Vanny: lógico

Ash: otimo, liga pro zac e pergunta se ele quer ir?

Vanny: perai

*vanny: zac você quer ir na pizzaria hoje de noite?

*zac: pode ser.

Vanny: ele...

Ash> eu ouvi. E aproposito o que você esta fazendo ai ate agora já são sei horas?

Vanny: ele me trouxe para ca depois daquele barraco com aquele garota idiota.

Ash: então ta. Ate as nove horas

Vanny: ate.

***FIM DA LIGAÇÃO****

Vanny: zac me leva pra casa?

Zac: a não fica aqui só mais um pouquinho.

Vanny: ta bom.

Zac: ele.

Vanessa um beijo bem quente em zac. Ele deita em cima da Van, ele começa a passar a mão nas pernas de vanny, zac tenta tira a blusa da Vanessa mas ela para o beijo e diz.

Vanny: você não acha que estamos nos estamos indo rápidos de mais?

Zac: não. Mas se você não quer tudo bem.

Vanny: eu quero, mas não agora.

Zac: tudo bem.

Vanny: eu te amo

Zac: eu também te amo

Eles ficam deitados no sofá assistindo TV ate as oito horas.


............................

4 comentários:

  1. Aaaa Que fofis..To amando Madalyyn ta linderimóóó..Posta logoh que to morrendo de anciedade!

    ResponderExcluir
  2. ahhh esse zac e muitoo rapidinho ..kkk
    e hillary se mate garota sem noçao!
    adoreii
    bjs

    ResponderExcluir
  3. posta posta posta
    ta mara *---*

    ResponderExcluir
  4. Perfeittoooooo
    posttaaaa logooooo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa