segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo 9

Zac: sou nada

Vanny: ta sei. Agora e serio me solta.

Zac: ta

Zac solta Vanessa

Vanny: obrigada (disse Vanessa sorrindo)

Zac: de nada.

Ash: Vanessa do meu coraçãozinho. Vem aqui um minutinho?

Vanny: parai zac.

Zac: tudo bem.

E Vanessa vai ate elas

Pixx: vou ser bem sincera e direta.

Vanny: ta

Nyke: que clima foi aquele ali?

Vanny: quem?

Ash: Vanessa não se faça de desentendida. Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Vanny: eu não estou me fazendo de desentendida eu não entendi mesmo

Ash: ai Deus. O que foi aquele clima de romance entre você e o zac?

Vanny: uai nada ue

Pixx: que nada e peixe. Vanessa o que aconteceu? O que ele cochichou no seu ouvido?

Vanny: não me lembro. Tava no mundo da lua.

Nyke: conta que eu finjo que não acredito.

Ash: ta bem Vanessa, mas essa historia não vai passar em branco. Escutou?

Vanny: a ta bom. Agora vamos nos deviertir. (disse Vanessa jogando agua na Ashley e nas meninas)

Jared: meninas o que vocês quanto cochicham ai podemos saber?

Ash: meninos.

Pixx: e sobre meninos.

Vanny: porque algum problema posso saber?

Zac: não senhorita. Mas podemos saber de qual meninos vocês estavam falando?

Vanny: não

Zac: posso sim

Vanny: não pode não e segredo de menina (disse vanessa colocando o braço na cintura)

Justin: mas nos devemos cuidar de vocês. Intao tratem de falar ou vão ser afogadas.

Pixx:prefiro ser afogada.

Justin: a se e assim.

Justin vai para perto de pixx e coloca a mão na cabeça dela e tenta a abaixar mas ela começa a gritar e ele para e da um beijo nela

Ash-vanny-nyke: hhhuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm

Zac: meninas.

Vanny: meninas o que?

Zac: nada (disse ele e jared rindo)

Corbin: e você mony vai contar ou não?

Monny: deixa eu pensar....... não!

Corbin: intao.

Corbin chega perto de monyke e da um baita de um beijo nele

Vanny-ash: huuuuuuuuuuuuuuuummmm

Jared: ashzinha meu amor. Agora e sua vez vai contar ou não?

Ash: não!

Jared: intao sua prenda vem de noite

Vanny: huuu... eu vou ficar calada se não sobra pra mim.

Zac: isso mesmo

Vanny: eu e minha boca grande.

Zac estava de costas para vanessa e vanessa se vira e fica de frente para ele e zac diz:

Zac: e você vai dizer?

Vanny: uh? Quem sabe. Posso pensa no seu caso

Zac: intao quem era?

Vanny. Você.

Zac: oque?

Vanny: você ora. E tão difícil entender isso?

Zac: não.

Vanny: intao porque....

Antes que ela pudesse termina zac da um beijo na vanessa. Mas não e um beijo comum. E um cheio de amor, carinho, paixão, fogo, e tudo mais.

Ash: vocês dois estão cheios de fogo.

Justin: porque não guardam um pouquinho para a noite.

Zac e vanessa se separam.

Zac: ainda tem.

Vanny: vai sonhando. Vai..

.................................................

pessoal espero que estejam gostando da minha historia, porque e só fala que eu tentaria melhorar.
beijinhooosssssssss

Comenteeemm

Respost:

Cristy: participo sim pode deixar
Fantasy: valeuuhh, e de nada, e sempre um prazer
New Histories: tudo bem nao tem problema ter demoradoo
Amanda: e o zac e safado mesmo.. kkk logo logo postarei os proximos capítulos.
Line: oiii Valeuuhhh!!

Gente muito obrigada por comenta..bjss

4 comentários:

  1. olá:)
    As inscriçoes ja acabarm...olha eu estou adorar a tua historia:P

    Podes divulgar o meu blog?

    http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. esta otimoo!
    e que beijo e aquele ulala!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eeh sua historia esta PERFEITA continuaa to louca para saber o que vai acontecer com Zanessaaa

    Bjuuss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa