domingo, 27 de junho de 2010

Capitulo 8

Com zanessa...


Zac: oi V, quer ajuda?

Vanny: ah zac na hora que a comida chegar queria sim. – Vanessa riu.

Zac: vamos sentar enquanto isso.

Vanny: tah

Zac: eh ai de onde você é?

vanny: Londres, mas nasci aqui e me mudei quando tinha dois anos e quando tinha doze vim pra cá de novo e com quatorze valtei para londres e você?

Zac: daqui mesmo. mas mas já morei no Brasil. E meus pais moram la hoje.

Vanny: legal.

Eles vão conversando ate a comida ficar pronta e eles sentem que ia rolando um clima.... mas como dizem tudo que e bom dura pouco pois e o garçon chegou e disse:

Garçon: vai querer molho no peixe.

Zac olha para ele com uma casa de “poxa devia ter aparecido aqui com essa pergunta idiota?”

Garçon: vou considerar seu olhar um não

Ele sai e como o clima já estava cortado não tinha mais graça e eles continuam conversando e em menos de tres minutos a comida chega. Zac ajuda a Vanessa a levar os pratos.

Jared: e ate que fim achei que ia ter que chamar o exercito.

Vanny: ra ra ra to morri de rir.

Jared: eu também (obs: ele tava rindo msm)

Ash: jared amor calma, calma ta?

Jared para de rir e eles comem o peixe e a batata frita.

Eles ficam conversando ate dar duas da tarde.

Nyke: pessoal que tal irmos a praia.

Ash: e boa ideia.

Pixx: maneiro

Vanny: por mim tudo bem

Jared; então ta daqui meia hora na praia.

Cada um foi para sua casa e meia hora depois eles já estavam la.

Ash:bora pra agua?

Jared: demoro.

Jared pega ashley no colo e corre com ela para a agua. Corbin faz o mesmo com a monyke. Justin com a pixx. Zac olha para Vanessa e Vanessa olha para ele e ela diz.

Vanny: não não não – disse ela andando para trás.

Zac: sim sim sim. – diz ele se aproximando dela

Vanessa sai correndo e zac sai atrás dela.

Vanny: zac para – disse ela parando de correr e esticando o braço.

Zac; ta pra que.

Vanny: primeiro eu não quero...

Antes que ela pudece terminar de falar ele pegou ela no colo e foi para a agua com ela.

Vanny: zac me põe no chão. Zac eu não to pedindo eu to mandando.

Zac:não. – zac parou e disse no ouvido da Vanessa. – lembra que eu paguei suas compras eu ainda quero minha recompensa.

Vanny: me põe no chão se não não ganha.

Zac: isso faz parte do pacote

Vanny: agora e um pacote?

Zac: é

Zac começa a anda novamente e quando já estava dentro da agua Vanessa diz:

Vanny: agora pode me soltar?

Zac: não ta muito bom aqui

Vanny: safado

........................................

Bem gente e isso por hoje...
espero que gostem
Comentem =D

5 comentários:

  1. olá, estou a realizar este concurso de blogs, espero que possas participar:

    http://cristy-zacandvanessa.blogspot.com/

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. oiii.. ta otimoooo seu cap.. ameii POSTA LOGOOO

    E obrigadaa por divulgar meu bloog

    ResponderExcluir
  3. akabeih de ler seu caph
    foi maaullzzz demorar
    mas aeeeih o capppp.
    Poste em breviiih
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. zac safadinho so tirando casquinha!
    quero os proximos capitulos..
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa