quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capitulo 7

Vanessa passa a manha toda arrumando sua casa. E quando da a hora do almoço. O celular dela toca.

***************** Ligação*******************

Ash: vanny?

Vanny: oi ash

Ash: oi, aqui o pessoal ta aqui no restaurante perto da praia você quer vim?

Vanny: ah... Tudo bem

Ash: intao ta daqui meia hora vo ai te busca ta?

Vanny: ta

Ash: tchau. Beijinhoss

Vanny: bjs.

*****************Fim da Ligaçao**************

Vanessa vai se arrumar e fica esperando ashley no saguao. Quinze minutos depois Ashley chega e vanessa vai ate o carro.

Ash: oi amiga.

Vanny: oi. Que restaurante vamos?

Ash: Sei la so sei que e perto da praia

Vanny: interessante esse nome

As duas riem e vinte minutos depois elas chegaram no restaurante.

Pixx: oi Vanny

Vanny: oi pixx

Disseram elas se abrasando

Corbin: oi Vanne.

Vanny: oii

Zac: oi V

Vanny: oi zac. – disse ela sorrindo

Nyke: V?

Zac: err... eer. Quer dizer Vanny.

Vanny: tudo bem pode me chamar do que quiser.

Ash: vem gente vamos sentar.

Eles se sentão e o garçon entrega o cardápio.

Zac: o que você vao querer?

Vanny: Peixe com Fritas.

Ash: so porcarias vanny voce não muda mesmo ne?

Vanny: não de jeito nenhum ainda e minha comida preferida tirando sushi e chocolate

Pixx; aiai

Jared: entao vai ser uma porção de peixe com fritas grande, arroz salada e mais o que?

justin: ta bom

Corbin: entao quem vai la buscar pedir?

todos ficam olhando um para o outro.

Zac: cri cri cri cri

Vanny: eu vou.

Vanessa vai la.

Jared: zac vai ajudar a Vanessa.

Pixx: eh vai la

Zac: porque não vai vocês.

Ash: vai ou leva um tapa

Zac: ta ta eu vou

Ash: isso mesmo.

Zac sai.

Pixx: isso ainda vai dar namoro.

Nyke: e casamento.

Eles riem... e zac sai e vai onde vanessa estava..........

Pessoal acho que ta pequenoo mas eu quiz deixar a outra parte para depois okey??

4 comentários:

  1. Oiie amei..Tá muito bonito..Posta logoh!

    ResponderExcluir
  2. oiii.. taa perfeitooo. posta logoohhh
    <3 =D

    ResponderExcluir
  3. sua má parou na parte que ia ficar bom! kkkk
    muitoo bom posta rapidinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI to gostando muito eu queria pedir para vc divulga meu blog é www.vanessazacml.blogspot.com muito obrigao
    bjs
    Mica
    :^)

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa