quarta-feira, 23 de junho de 2010

Capitulo 6

Vanny; agente ve se me erra


Zac: e gente deixa ela. E vamos voltar a ver o filme

Uma hora depois o filme acaba. Mas nesse ponto as meninas já tinham dormido. Eles as levam para o quarto. E dormiram assim: Vanessa com zac, monyke com corbin, ashley com jared, pixx com justin (ps: gente não e pra pensar besteira e só dormir.kkk) no meio da noite zac acorda e não consegue dormi e fica olhando Vanessa dormi e fazendo festinha no cabelo dela. Ate que ela acorda e diz:

Vanny; oque voce ta fazendo acordado

Zac: perdi o sono.

Vanny: deita e fica olhando pro teto

Zac: isso não funciona.

Vanny: eu sei

Zac: eh ...

eles ficam se olhando... ate que zac diz:

zac: eh... la na sorveteira.

Vanny: o que que tem?

Zac: esquece

Vanny: a não começou vai teque falar. (disse encarando ele)

Zac: esquece e serio.

Vanny: não (ela começa a fazer cocegas no zac, mas o zac se vira para ela e começa a fazer cocegas nela)

Vanny: pa...... ra.... para..... para zac...

zac para. Ele esta encima dela e eles ficam se olhando ate que vão se aproximando cada vez mais....... e se beijam. Um beijo,calmo, romântico e de tirar o fôlego. Um tempo depois eles se separam e Vanessa diz:

vanny: Eu te amo.

Zac: eu também.

E os dois dormem abraçadinho, o resto da noite. Já de manha zanessa são os últimos a acorda e descem e estão todos na mesa tomando café.

Jared: em, a noite de amor foi boa?

zac: _!_

Vanny: bom dia meninas.

Pixx/mony/ash: bom dia vanny.

Os dois sentam e toma café na maior felicidade.

Mony: gente eu tenho que ir porque eu não avisei meus pais que eu iria dormir fora intao eles vão me matar.

Corbin: eu tmb já vou

Justin: eu tmb já vo.

Jared: intão ta ne? Eu tmb vou.

Zac: eu tmb já vou.

Ash: ta.

Eles vao e so fica Vanessa, ashley, e pixx.

Vanny: ash?

Ash: que?

vanny: me levara pro meu ap?

Ash: ta

Vanny; valeu

Ash: deixa só eu trocar de roupa.

Vanny: ok eu tmb ne?

as duas riem e vao para garagem. Elas entras no carro e vão para o apartamento de Vanessa. Meia hora depois já estaco no ap da vanny.

Vanny: valeu ash. Quer entra?

Ash: não valeu eu falei pra pixx que eu não iria demorar.

Vanny: ok

Ash:quer ajuda com as malas.

Vanny: não precisa eu peço o porteiro.

Ash: ta bom

Vanny: valeu demovo ash.

Ash: estou sempre disposta a ajudar.

Vanessa pediu o porteiro para ajudar a subir com as malar.

5 comentários:

  1. Ameii miga..Tá super 10..Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Madelynn.. sua historia ta perfeita.. ameiiii posta logooooooooo... bjs

    PS: vou divulgar seu blog

    ResponderExcluir
  3. ta ooootimo
    ameeih!
    posta logoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. amei ta lindo
    perfeito ....
    beijos calmos e romanticos .....UIII
    posta logo plissss♥

    ResponderExcluir
  5. nossa oszanessa sao rapidos!
    ameii posta rapidinho..
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa