quinta-feira, 10 de junho de 2010

Capitulo 5

Vanny: e bom. (Vanessa termina de falar e rir e pega um guardanapo para limpar o sorvete e zac diz: )


Zac: deixa que eu tiro.

Vanny: ta

Ele pega o guardanapo da mão da Vanessa e passa com delicadeza no canto da boca dela. Eles ficam se olhando um para o outro durante um milésimo de segundo e vão se aproximando cada vez mais um pouquinho ate que....... eles se beijam. Um beijo calmo, romântico. E de tirar o fôlego.

O pessoal sai a procura deles e vêem na soveteria e chegam perto e jared diz:

Jared: desculpem cortar o clima mas já são quase 22hs ta na hora das criancinha irem Mimi.

Zac e Vanessa se separam

Zac: a única criancinha aqui e você.

Ash: não chame meu amor de criancinha. Ele e meu bebe

Jared: valeu ash. (com tom irónico)

Zac: bebezinho.

Justin: e ai vai demora muito ou já podemos ir?

Vanny: vamos.

Pixx: vamos logo.

Eles saem e vão para o estacionamento.

Jared: ash? Vem comigo nê?

Ash: claro baby

Corbin: monyke?

Nyke: claro.

Justin: pixx?

Pixx: será uma honra.

Zac: Van... (Vanessa o interrompe e diz:)

Vanny: zac eu vou com você.

Eles riem e ashley diz:

Ash: pra minha casa vamos pedir pizza.

E todos vão para seus carros e meia hora depois estavam na casa da ashley.

Vanny: vai pedir pizza de que?

Ash: não sei. De que vocês querem?

Zac: Margherita.

Jared: calabresa.

Pixx: frango.

Vanny: Margherita.

Corbin: frango

Justin: quatro queijos.

Ash: vamos fazer assim vamos pedir 2 meia quatro queijos, e meia frango. E a outra meia calabresa e meia Margherita.

Todos- ash: ok

Ashley pega o telefone e disca o numero da pízzaria e pede a pizza.

Vanny: ta. Vamos ver filme?

Ash: ta mas que filme

Zac/ corbin/ jared e justin: terror.

As meninas: ah não.

Vanny: de jeito nenhum

Zac: a vamos (disse ele de um jeito sedutor no ouvido da Vanessa)

Vanny: ta (disse ela quase derretida)

Eles ficaram assistindo o filme. No meio do filme a campainha toca.

Vanessa da um grito e diz:

Vanny: quem e o idiota que toco a merda da campainha?

Ash; deve ser a pizza. (disse ela rindo da Vanessa.)

Ashley vai atender a porta e volta eles comem vendo filme.

Vanny: me arrependi de assistir esse filme (disse ela agarrando o braço do zac e escondendo o rosto)

Zac: calma ta tudo bem eu to aqui. (disse ele em um tom que derrete todo mundo)

Vanny: ta bom

Todos_ vanny e zac: huuuuuuuuuumm

Vanessa fica vermelha de vergonha.

Vanny: ......................................................

gente desculpe te demorado a posta e que eu estou na semana de provas intão fica difícil.
mas finalmente já estão acabando...
espero que gostem do capitulo...

2 comentários:

#PrayForZanessa