sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 4

Zac: não to não

Jared: ta sim.

Zac: não to.

Justin: ta num ta vamos procurar a namorada do zac.

Corbin e jared riem

Justin: oops. Quer dizer vamos procurar as meninas para irmos na praça de alimentação.

Eles vao procurar as meninas. Alguns minutos depois eles acham ela pagando varias compras.

Vanny: ah oi meninos. Esperem um minutinho que só estamos pagando umas comprinha.

Zac: ér isso voce chama de comprinhas?

vanny: e deveria chamar de que?

corbin: vocês compraram a loja toda?

Mony: corbin deixa de ser exagerado

Atendente: deu 1,212.00 vai pagar no cartão o no cheque senhorita coleman?

Monyke: no cartão

Corbin: monyke?

Mony: que foi?

Corbin: que uma dica?

Mony: ta

Corbin:o cartão de credito serve para ser usado quando voce estiver sem dinheiro e sabia também que voce vai ter que pagar depois?

Mony: ata sobre isso a conta vai pro meu papis.

Jared: tenho do do seu pai

Zac: eu também

Atendente: senhorita hudgens?

Vanny: sim?

Atendente: deu 40 mil. Como vai pagar?

Zac: eu tenho do e do pai da Vanessa.

Vanny: rara engrasadinho. Eu vo pagar no cartão.

Atendente: claro

Vanessa entrega o cartão para ela e ela passa e ocorre um erro e diz:

Atendente: seu catao so tem 8 dólares.

Vanny: droga. Tenta esse. (disse Vanessa tirano o outro cartão do bolso)

A atendente tenta e o cartão e recusado.

Atendente: cartão cancelado

Vanny: bem esses são os únicos que tão a minha bolsa os outros tão dentro da mala.

Vanessa olha para o zac com uma carinha fofa que encanta todo mundo e pergunta:

Vanny: paga pra mim?

Zac: a não de jeito nenhum eu não vou pagar duas bolsas de 20 mil reais cada.

Vanny: purfavorsinho eu te pago depois.

Zac: não.

Vanny: o que voce quer em troca?

Zac: depois eu te falo (diz ele olhando para ela com um olhar malicioso)

Vanessa deu um suspiro e disse:

Vanny: ta bom

Eles pagaram e foram para a praça de alimentação depreferencia McDonalds. Eles foram no caixa pediram o que iriam querer e alguns minutos depois já estavam la na mesa devorando seus haburgeres e batatas. Meia hora depois eles já havia terminado de comer.

Ash: pessoal eu vou dar uma valta

Jared: me espera eu vo com voce

Mony: eu vo ali e já volto.

Corbin eu vo com voce mony.

pixx: já volto em um minutinho

Quando se deram contas estava só Justin, Vanessa e zac.

Justin: não quero ficar segurando vela.

Vane: voce não ia ficar segurando vela. Justin.

Justin: ata van a ultima vez que voce fez isso eu fiquei sozinho e voce e o Fred ficaram se agarrando la

Vane: não diga o nome desse imbecil na minha frente/ disse a vanessa estresada

Justin: ta bom. Então vamos pessoal? Foi mal van.

Vane: tudo bem

Ele sai e fica só Vanessa

Zac: posso te fazer uma pergunta?

Vane: claro

Zac: porque voce ficou estressada quando ele falo de um tal Fr...?

Vane: não fale esse nome. Depois eu te conto.

Zac: quer tomar um sorvete?

Vanny: quero.

Eles se levantaram da mesa e foram a uma sorveteira que tinha dentro do shopping. Eles entraram pegaram seu sorvete e se sentaram em uma mesinha no cantinho.

Vanny: o seu e de que?

Zac: Abacaxi, flocos e frutas vermelhas.

Vanny: nunca provei de abacaxi com frutas vermelhas

Zac: e bom que ver

Zac colocou um pouco de sorvete de abacaxi com frutas vermelhas na colher e colocou na boca da vanessa mas caiu um pouco de sorvete no canto da boca dela...

iiii gente agora so no capitulo 5
Beijinhos da garota do blog  hihihihi+1
Comente =)

Um comentário:

  1. Garota do blog?!?! amo..já fui uma.kkkkta lindo..oh gente tadinho do Zac..kk baby entra nesse blog pra mim =( http://sonhosdomeucorasao.blogspot.com..
    beijos ..
    Ps: divulguei o seu blog :D

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa