sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 3

Todos: vamos /em sintonia

Ash: então daqui meia hora na gente do shopping ok?

Todos: ok

Cada um vai para sua casa se arrumam e meia hora depois eles estão la na frente do shopping

No shopping as meninas sempre puxavam os meninos e parecia quatro lesmas.

Corbin: cara a vanny e gostosa

Zac: pode tirar o olho ela e minha.

Corbin: a zac deixa de ser chato. Você já pego todas as lideres de torcida, as patricinhas, amenos deixa a Van pra mim nê cara?

Zac: nananinanão.

Justin: os dois parem de brigar por ela porque ela já sofreu de mais por homens como você zac.

Zac/corbin: o que aconteceu? /os dois juntos

Justin: eu só sei uma parte da historia, mas mesmo se soubesse eu não iria falar.

Zac: por quê?

Justin: porque ela ira fala quando senti confiança em você.

Com as meninas

Vanny: o que os meninos coxixao tanto?

Nyke: sei lá, e sempre assim agente aqui e eles la.

Pixx: falando sei lá o que

Ashley chega perto deles e diz:

Ash: o que vocês tanto falam.

Jared: er... er... nada.

Zac: nadinha de interessante

Vanny: se não e nada de interessante zac, você pode contar pras meninas nê?

Corbin: não

Nyke: porque não?

Vanny: e se o zac mesmo disse que nada era nada de importante.

Zac: mas não era nada msm.

Vanny: então fala.

Zac: não

Vanny: fala.

Zac: não

Vanny: sim

Zac: não

Vanny: sim

Corbin: ta já chega (disse ele gritando)

Vanessa e zac se assustam e param de discutir.

Zac: ta eu falo.

Vanny: então vai fala.

Zac: agente....

Vanny/ash/nyke/pixx: vocês

Zac: estávamos falando….

Vanny: estavam escondendo de nos.

Zac: que você e muito gostosa

Todos – menos zac e vanny: huuuummm

Vanessa fica vermelha igual um pimentão

Vanny: er... er... Meninas vamos?

Ash: vamos

Ashley sai andando e puxa a mão da Vanessa que puxa a pixx e que puxa a monyke

pixx: ual eu nunca vi o zac fazer aquilo

vanny: como assim?

Ash: dizer que uma garota e gostosa na frente de todo mundo

Vanny: serio?

Monyke: mais serio imposivel

Com os meninos no outro lado da loja

Corbin: cara o que que você fez?

Zac: uai eu só disse o que agente tava conversando.

Justin: mas o caso é: você nunca disse que alguma garota e gostosa na frente da gente ou das meninas.

Zac: eu sei mais sei la não me controlei

Jared: iii já saquei tudo.

Zac: tudo o que?

Jared: você ta apaixonado pela vanny

Zac: .............................................


iii gente o que sera que o zac vai responder?
agora so no capitulo 4
bjinhoo da garota do blog hihi
comentem =D

Um comentário:

  1. Ahahaha o zac se deu mal..Se apaixono pela Diva ahsahsahs..Ameiii*____*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa