quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 2

PASSARAM SE DOIS DIAS E ERA O DIA DE VANESSA SE MUDAR...


Vanny: e hoje, e hoje.

Ginna: ta tão feliz assim porque vai se livra da gente e?

Vanny: não porque eu vo ver a ash e a pixx.

Ginna: elas tão em Los Angeles?

Vanny: Tão e de mais nê?

Ginna: eh claro, que horas sai o voo?

Vanny: uma e meia.

Ginna: então vai se trocar que já são 13h05min.

Vanny: to vazando.

Vanessa sobe se troca e fica deslumbrante ela desce.

Greg: pra que essa produção toda?

Vanny: sei la, estou inspirada hoje

Greg: então ta, vamos?

Vanny: Ta perai.

Vanessa foi se despedir das empregadas que ela tinha um carinho grande pois estavam la dês que ela era um bebe. Despediu-se de sua mãe que não foi ao aeroporto, por que tinha que trabalhar na empresa.

Vanny: agora vamos.

O motorista abre a porta do carro para eles. E eles entram


Meia hora depois eles chegãm ao aeroporto. O voo estava atrazado como sempre. Vanessa fica quinze minutos esperando ate que o voo sai. Horas depois Vanessa já estava em LA (los Angeles). Ela sai do avião e fica esperando ate que vê ashley, as duas corem e se abraçam.

Ash: que saudades.

Vanny: eu tmb.

ash: você esta linda.

Vanny: você também

Ash: vamos, a pixx ta doida pra te vê.

Vanny: eu tmb.

Ela vão ao estacionamento do aeroporto e entram no carro de Ashley.

Vanny: eh ai conta as novis?

Ash: eu encontrei um amor.

Vanny: quem?

Ash: Jared Murillo.

Vanny: eu to sozinha. Fazendo carrinha de cachorro que caiu da mudança

Ash: Ah, não por muito tempo.

Vanny: como assim?

Ash: sabe tem dois solteiros na nossa turma, mas um e mulherengo que eu nunca vi. Mas o outro nem tanto.

Vanny: hum.

Ash: chegamos.

Elas entram com o carro na garagem de Ashley e elas saem do carro. E entram em casa

Ash: bem vinda. Sinta-se em casa.

Vanny: num fala assim não que e capas deu me sentir mesmo.

As duas riem e entram na casa da ashley

Pixx: Van

Elas se abraçam

Vanny: que saudades.

Pixx: eu tmb

Ash: bem Van essa e a monyke.

Nyke: prazer me chame de Nyke /disse ela estendendo a mão.

Vanny: prazer e meu.

Ash: esse e o corbin, jared, e esse e o zac.

Zac: Oi / disse ele com um tom sedutor que derrete todo mundo

Corbin: oi e ai beleza?

Vanny: beleza

Jared: prazer.

Justin: olha só quem ta aqui. Minha bonequinha.

Vanny: sua bonequinha cresceu sabia?

Justin: não

Pixx: bem pessoal essa e a Vanessa, mas podem a chamar de Vanny, Van ou nessa.

Ash: e ai vamos pro shopping?

Agora so no capitulo 3
Bem pessoal ai esta o capitulo espero que gostem...

2 comentários:

  1. Oiii divulgo sim amorê e obrigada por entra no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog!! capitulo perfeito =D posta rapidoo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa