quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 10

Zac: ah quale? Vanny.


Vanny: quale nada.

Jared; iii tomo cara.

Eles ficam na praia ate umas três da tarde.

Vanny: gente eu vou sair.

Zac: eu vou com você.

Zac e Vanessa saem e se sentam na toalha que estava estendida na areia. Eles ficam conversando ate que o celular de zac toca

**LIGAÇÃO**

Zac: alô?

***: oiieee amorzinho!

Zac: hilary?

Hil: nossa ate que fim. Onde você esta?

Zac: to na praia porque?

Hil: nossa que conhecidencia. Eu to te vendo. To indo ai

Zac: nem aparece aqui. Ouviu?

hill: nossa porque amor?

zac: porque sim! Tchau.

**FIM DA LIGAÇÂO***

Com Hillary.

Hill: nossa o zac estava mau humor. Acho que se eu aparecer la vai melhorar o humor dele.

Hillary sai andando e vai onde zac estava. E zac ao vela. Deita Vanessa na areia delicadamente e a beija-a, quando hillary vê aquele beijo ela empurra zac de cima da Vanessa e diz:

Hill: Zac! Você pode me explicar o que significa isso?

Zac: nada porque?

hill: você e meu namorado. Não devia esta me traindo.

Vanny: você tem namorada?

Hill: tem. E quem e você?

Vanny: não e da sua conta.

Hill: olha aqui perua de quinta categoria. Você estava beijando meu namorado e ainda me trata desse jeito. Me polpe nê?

vanny: olha como você fala comigo sua idiota

Hill: eu falo com você do jeito que eu quiser.

Vanny: ah não fala não.

Hillary levantou a mão para da um tapa em Vanessa mas zac segurou a mão dela antes que ela chegasse a bater na Vanessa.

Zac: a hillary isso eu não permito que você faça. E aproposito agente terminou tem dois anos e meio.

Hill: no no seu sonho agente terminou. Eu nunca vou me separa de você.

Hillary tenta beijar zac mas ele não deixa.

Zac: da pra para? Eu não te amo mais e tão difícil entender isso?

Vanny: pra ela deve ser zac. Ela não tem cérebro.

Hilarry: olha que ta falando.

Vanessa já estava cansada da encheçao de saco da hillary e da um tapa na cara dela. (e ainda ficou a marca dos dedos da Vanessa) hillary vai pra cima de Vanessa e as duas caem no chão e ficam la brigando ate que jared segura hillary e zac segura Vanessa.

Jared: eu vocês duas não e melhor irem para uma arena não?

ash: jared essa não e uma boa hora para piadinhas sem graça.

Jared: ta foi mal.

Hill: me solta

Zac: vai parar de bate na Vanessa?

Hill: ta eu paro.

Zac: ta espera eu colocar a Vanessa no carro ai o jared pode te soltar.

Zac sai carregando Vanessa. Ela queria se solta ficava chutando mas ele nada de soltar ela. Zac coloca ela no carro e coloca o cinto de segurança nela e ele entra.

Zac: ta mais calma.

Vanny: to

Zac: otimo.

Zac pega o celular e liga para ash .

**LIGAÇÃO**

Zac: ash eu vou levar a Vanessa para meu apartamento. E mais tarde a gente se ver ta?

ash: ta ok. Mas como ela esta?

Zac: mais calma

Ash: então ta tchau.

Zac: tchau.

**FIM DA LIGAÇÃO**

Zac desliga o telefone coloca o sinto e dirige ate seu apartamento.

Vanny: obrigada.

Zac: não precisa agradecer.

Vanessa sorri.

Zac;pronto chegamos coloca minha camisa porque você só esta de biquine intao não pega bem você sai só de biquine nê?

Vanessa ri e diz:

Vanny: eh.

eles saem do carro e zac da sua camisa para vanessa e entram no apartamento

...............................

4 comentários:

  1. perfeitoo too doidaa praa saber o que vai acontecer
    postaa logo
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Eee eu sei o que acontece!!..Serioh..mais num vo contar :p..

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler agora mas to adorando......
    continua postando por favor
    bjo

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa